Páginas

Add This

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tiririca não brinca em serviço e tem gente gostando nada disso

O palhaço Tiririca, que concentrará o voto “Cacareco” das eleições paulistas deste ano, não brinca em serviço: vai ajudar a eleger 12 deputados federais evangélicos do PR.
 
O palhaço Tiririca teria hoje um milhão de votos na disputa por um mandato de deputado federal em São Paulo. Sua campanha eleitoral é um sucesso. Não se julga aqui o mérito ou o conteúdo dela. Apenas se reconhece a eficiência de uma estratégia que apostou e deu certo na linha de que a sociedade está cansada dos políticos e que não suporta mais tanta corrupção.


Por inteligência ou esperteza, o palhaço cearense Tiririca soube se aproveitar dessa indignação. E com um mote "pior do que tá não fica" ganhou manchetes e espaços em todos os segmentos sociais. Os políticos tradicionais reagiram mal. O candidato ao Governo pelo PT, Aloísio Mercadante, saiu a disparar contra Tiririca. Outros fizeram o mesmo.


Agora a onda contra o palhaço Tiririca atinge seu ponto máximo. Pressionado pelas mesmas elites que jamais aceitaram o sucesso do


presidente Lula, e hoje assistem atônitas a vitória de Dilma Roussef no primeiro turno, o Ministério Público de São Paulo deve ingressar na segunda (13) com um pedido de cassação do registro de candidatura de Tiririca.






Fonte Portal Ceará agora.

Nenhum comentário: