Páginas

Add This

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ameaça de bomba assusta moradores de bairro em Campos

Destaque

Foto
Delegado Márcio Caldas aguarda a chegada do Esquadrão Antibombas do Rio
Moradores da rua Crisanto Neves, próximo à Av. 28 de Março, no parque Rosário, em Campos, estão assustados com a suspeita de ter uma bomba na área onde está localizada a antena da operadora de telefonia celular Oi. A rua está interditada desde o período da manhã desta quarta-feira (15/09).

O artefato foi encontrado perto da torre, ainda pela manhã, por um funcionário empresa que fazia a manutenção de rotina. As primeiras informações são de que a polícia teria recebido ligações anônimas, com ameaças de explodir o local, e que o responsável pela mensagem teria pedido o valor de 5 milhões de euros para não explodir as torres.

O Delegado Márcio Caldas, da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), encontra-se com uma equipe no local, onde aguarda a chegada do Esquadrão Antibombas do Rio de Janeiro, que foi acionado para fazer a perícia do artefato, e confirmar se este é ou não uma bomba.

Iniciando as investigações e tentando se prevenir contra novas ameaças, a polícia civil já realizou uma varredura pelas torres de telefonia espalhadas pela cidade, e não encontrou nenhuma anormalidade.
..........................................
Ururau
Siga: twitter/siteururau

Nenhum comentário: