Páginas

Add This

sexta-feira, 17 de julho de 2009

10 filmes que não podiam ter continuado

10 filmes que não podiam ter continuado

Essa é mais uma das listas do Descultura :) Confira abaixo alguns filmes que não podiam ter continuado e ficado apenas com a primeira e única imrepessão.

10- Homem aranha

http://www.cinepop.com.br/fotos/homemaranha3_12.jpg

Apesar das continuações serem boas, com roteiro e elenco ótimos, deu pra ver que houve muita “encheção de linguiça” nesta bagaça. Mas recomendo todas as continuações, principalmente o 2 :D

9- Jogos Mortais

http://www.jorunn.blogger.com.br/Jogos-Mortais-3.jpg

Para quem curte sangue e mortes as continuações deste ótimo filme são bem-vindas. Mas de longe se poder ver que os 3 outros filmes que vieram não passam de “encheção de linguiça” devido ao sucesso do primeiro, porém estas continuações não conseguiram estragar “Jogos Mortais“.

8- Debi e Lóide

http://magiarubronegra.files.wordpress.com/2009/06/debi-e-loide09.jpg?w=280&h=186

O primeiro até que tira risadas de você, mas o segundo além de contar com um tosco elenco totalmente diferente do primeiro filme, o enredo em si ficou ruim.

7- X-men

http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/imagens/xmen3.jpg

Não preciso dizer nada. Na verdade, todos os filmes foram horríveis.

6- Batman

Eu sinceramente não curto muito filmes de super-heróis, principalmente o novo do Superman. Porém em relação à passagem de Batman ao cinema, curto muita o filme de 1989 e “Batman: o retorno”. Uniformes perfeitos, roteiro e interpretação idem. Então seguindo esta onda foi lançado “Batman Eternamente”, que ficou visivelmente muito tosco. Porém o diretor Joel Schumacher se superou e fez algo pior: “Batman & Robin”. Além de ter a Batgirl mais gordinha do cinema, o filme conta com uniformes horríveis que tem mamilos. AHHHHHHHHH!

5- Predador

http://www.adorocinema.com/filmes/predador/predador01.jpg

Filme com muita ação e efeitos especiais, pelo menos nos anos 80. A história é de um grupo de soldados encurralados por um inimigo invisível, uma força mais poderosa do que suas mais eficazes arma, quando vão resgatar alguns reféns na América Central.
Até aí, OK. Então em Predador 2 o cenário é uma cidade com personagens e estilo totalmente diferentes do primeiro longa. E, pelo menos eu, achei esta continuação muito enjoativa.

4- Meu primeiro amor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh13gO_D4r5WmBc6pJHgnBpe015BA8wc47WQIJMrWCowvXNB74_6dNwErN3UMCz2O8y44fu4rcdtkpH3rQjSMheBPAWocp82DQtE7ahImyCQc_xQqAXjYWiFUXuqrAhfqiGp3y4MAg19dU6/s320/meu_primeiro_amor.jpg

Após seu pai arranjar uma namorada, uma garota busca apoio na amizade de seu tímido vizinho, com quem descobre o primeiro amor e como lidar melhor com as perdas que a vida proporciona. Enfim, é aquele filme “áááá” que todo mundo gosta, porém o primeiro amor é o primeiro e o que vier depois é outra coisa, né? Porém em 1994 é lançado o “Meu primeiro amor 2“, mas, não teria que ser “Meu segundo amor”?

3- Forrest Gump

http://jimmypruitt.files.wordpress.com/2009/01/forrest-gump-2.jpg?w=280&h=200

Apesar de ainda não ter sido continuado, espera-se que a Paramout lanceForrest Gump 2 no final deste ano. Porém levando em consideração o grande sucesso do primeiro filme, com interpretação e roteiros perfeitos, fica difícil achar que o segundo longa venha ser melhor. Porém, nunca se sabe.

2- Missão impossível

http://www.jafilmes.com/site_2008/outras_noticias/2008/05_maio_08/02_05_08/missao_impossivel.jpg

O 1 é fantástico. O 3 é bem bom também. Mas o 2 é miserável. O diretor levou o “impossível” ao pé da letra. Não dá. Se ainda fosse o superman, beleza. O pior do filme é a cena final. Quando ele chuta a arma, que está enterrada na areia, e ela sobe – em câmera lenta – até o nível perfeito da mão dele e apontada para o vilão! Engatilhada!!! Fiquei com preguiça. Fala sério.

1- Rambo

first_blood_teaser

Sem dúvidas é o filme que nunca poderia ter continuado. Quando foi lançado em 1983, o mundo ainda estava abalado com a Guerra do Vietnam, que gerou milhões de mortes na qual o mundo inteiro pode ver em seu televisor. Enfim, o filme encarna em Rambo a imagem do soldado americano: perfeito. Porém o filme transmite o sofrimento deste soldado perfeito e o descaso do governo depois que a guerra acaba, na qual Rambo vive na miséria e não consegue emprego nem de manobrista. Rambo é um dos meus filmes favoritos, tanto que eu tenho todas as continuações e até o livro.
Porém de tão perfeito que foi o primeiro filme, é normal quererem continuar a ganhar dinheiro. Então foi lançado
Rambo 2, e admito: valeu a pena. Porém já neste filme a história foi distorcida, pois invés de dar uma lição ao mundo virou um filme de mortes a cada 3 minutos. Rambo 2 também foi um sucesso, então lançaram o 3: uma merda. Agora sim a história foi duplamente distorcida, ganhando o direito de se passar na Tailândia (?) e com mortes cada vez mais bizarras. E por incrível que pareça, lançaram alguns anos atrás o Rambo 4, que foi sim um dos piores filmes que assisti: com mais mortes bizarras e um cenário mais estranho ainda.
Pelo menos neste úlimo filme, nosso herói volta para a sua casa e aparentemente a série de filmes acaba aqui. Talvez lancem Rambo 5: o asilo, mas aí é outra história…

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente irmão!