Páginas

Add This

domingo, 1 de maio de 2011

#OMeuViceVoltou, OoOoOoO Vice de Novo!!!

É a história se repetiu, o Bonde do Mengão sem Freio passa por cima do Trem Bala da Colina após decisão por pênaltis. Aliás, já é sabido que em penalidades o Flamengo nesses últimos 7 anos se tornou especialista. Só esse ano foram 3 vitória nas penalidades, uma contra o Botafogo nas semifinais da TG, outra nas semifinais da TR e agora sobre o Vasco na grande final da TR que deu o título invicto do Mais Querido Do Brasil, o 32º de sua história.

Curiosidades: Fla foi campeão invicto e sem vencer os chamados times grandes nas fases decisivas; Felipe, goleiro destaque do Fla e grande pegador de pênaltis nessa temporada, não precisou pegar nenhum pênalti na final, o Vasco jogou 3 pra fora; Ronaldinho, sempre escalado para copbrar o 5º pênalti, nunca cobrou nenhuma penalidade nas disputas de pênaltis, conta o Botafogo na TG, nem Thiago Neves que era o 4º cobrou, já contra o Fluminense o R10 tava fora da partda por contusão e hoje novamente não cobrou o Fla venceu antes com o gol de Thiago Neves.

Esse ano começo bem pra nação rubronegra que venceu logo no início do ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior, ganhou a Taça Guanabara e a Taça Rio e em consequência o Cariocão. Próximo passo do Bonde do Mengão sem Freio é a Copa do Brasil que é o acesso mais rápido de conquistar uma vaga na Libertadores. Fla volta ao Ceará que tem dado sorte ao tiem da Gávea que já passou por Fortaleza e Horizonte, times do Estado do Ceará.


Alô nação, esse ano é nosso!!!!











Um comentário:

Flamengo disse...

http://blogsbr.info/flamengo-campeao-campeonato-carioca-07052017/