Páginas

Add This

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Morte de Bin Laden: autoridades paquistanesas confirmam a existência de informações secretas que são mantidas em sigilo absoluto.


Bin Laden - (reprodução)
Osama Bin Laden líder e fundador da Al Qaeda estava vivo durante o ataque à casa onde estavam, em Abbottabad, no Paquistão disse uma das três mulheres do terrorista. As informações são atribuídas a militares do Exército paquistanês.
A mulher, que nasceu no Iêmen, disse ainda que há cinco anos ela e o marido não deixavam o quarto da mansão onde viviam no paquistão. As três mulheres do líder da Al Qaeda e os seus 13 filhos estão sob custódia das autoridades paquistanesas.
A mulher iemenita de Bin Laden foi atingida com um tiro na perna durante a operação que levou à morte do líder. Foi uma filha dele que confirmou às autoridades paquistanesas que o pai foi morto na sua frente.
As autoridades do país confirmaram que há informações secretas, mantidas sob sigilo absoluto, envolvendo Bin Laden. Segundo os oficiais, os dados não foram transmitidos ao governo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Informações da Agência Brasil.

Momento Verdadeiro

Nenhum comentário: