Páginas

Add This

terça-feira, 10 de maio de 2011

GLOBO DIZ QUE GAROTINHO É UM DOS DEPUTADOS MAIS ATUANTES


09/05/2011 - Levantamento feito pelo jornal O Globo revela que dos 513 deputados federais na Câmara, somente 250 apresentaram algum tipo de projeto ou proposição desde que tomaram posse. O deputado Anthony Garotinho (PR/RJ), desde que assumiu o seu primeiro mandato na Casa, já apresentou uma série de projetos e proposições. Ao todo, foram três projetos de lei, duas emendas de plenário, uma proposta de fiscalização financeira, sete requerimentos, três requerimentos de informação e, por fim, uma redação final.

Garotinho também se mostrou ativo no uso da palavra em defesa dos interesses da sociedade. O parlamentar se manifestou 54 vezes em plenário, entre discursos, orientações e questões de ordem. Além de membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania - CCJC -, ele integra a Comissão Especial destinada a efetuar estudo e apresentar propostas em relação às medidas preventivas e saneadoras diante de catástrofes climáticas - CECATAST. 

O deputado é ainda membro suplente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle - CFFC -; vice-presidente da Subcomissão da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016, e vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica - FEP.

Nenhum comentário: