Páginas

Add This

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Partidos governistas lançam “Movimento Campos de Todos Nós”


Hoje, representantes dos partidos da base do governo municipal, PR, PP, PSB, PTC, PT do B, PHS, PTB, PRB, reuniram-se na sede do PR e lançaram o “Movimento Campos de Todos Nós”, um projeto político suprapartidário que tem como objetivo principal “consolidar políticas públicas que promovam o Desenvolvimento humano, social, econômico e político da cidade de Campos”.
No documento assinado pelos oito partidos, os governistas  “reconhecem os avanços promovidos pelo governo Rosinha nas áreas de Desenvolvimento econômico, Educação, Saúde e Infra-estrutura urbana, com realização de grandes obras que com certeza possibilitarão melhoria na qualidade de vida.  Reconhecem também as grandes conquistas feitas através dos programas de assistência aos menos favorecidos, fruto inclusive da sensibilidade da prefeita com a dignidade humana, marca registrada de seu governo”.
Ao final da reunião os dirigentes dos partidos prometeram estar juntos na eleição majoritária de 2012. O presidente do PR municipal, Wladimir Matheus, ressaltou que este documento, de maneira alguma, fecha a porta para outras legendas. “Vai ser uma honra recebermos outros partidos”, ressaltou Wladimir.

fonte: Blog do Pudim

Nenhum comentário: