Páginas

Add This

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hall da Fama é a principal novidade do Cartola 2011, que abre na segunda

 

Mural e uma barra mais limpa são outras inovações no fantasy game neste ano


Mais uma edição do Brasileirão vai começar no dia 21 de maio, e o Cartola FC também se prepara para o início da nova temporada. O mercado do fantasy game do futebol brasileiro será aberto novamente a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de maio, com muito mais interação e novidades para o cartoleiro tirar onda com os amigos através das redes sociais.

A principal inovação para a temporada é o Hall da Fama, que inaugura uma nova forma de jogar Cartola, na qual o usuário desafia seus próprios limites em busca de conquistas pessoais.
Na medida em que vai atingindo metas, o cartoleiro é recompensado com insígnias que vão sendo colocadas como troféus no seu Hall da Fama.

São 37 desafios a serem conquistados e distribuídos em três categorias diferentes: base, profissional e super craque.

cartola hall da fama (Foto: SporTV)Hall da Fama traz todas as conquistas pessoais do cartoleiro a cada rodada do Brasileirão (Foto: SporTV)
 
Outra novidade para a temporada 2011, o mural é a encarnação do conceito de arquibancada dentro do jogo, onde o cartoleiro pode desfrutar de um ambiente dedicado a cornetadas, retirada de dúvidas e, claro, elogios aos concorrentes.

A nova área possibilita o envio de mensagens em tempo real e sem a necessidade de sair do ambiente do jogo. Basta clicar no link “mural”, localizado no canto esquerdo da barra de navegação, para cair numa página com todos os recados.

cartola mural (Foto: SporTV)No mural, o internauta vai poder bater papo com os amigos e mandar os seus recados (Foto: SporTV)
Mais leve e simples do que a versão do ano passado, a barra inferior continua a exibir informações fundamentais do seu time, mas com o acréscimo de uma novidade: um link para o mural, que conduz até o ambiente dedicado à troca de mensagens

Globoesporte

Nenhum comentário: