Páginas

Add This

terça-feira, 10 de maio de 2011

Esse é o bonde do Goytão sem Freio

GOYTACAZ IMPRESSIONA Alvianil já marcou 32 gols e sofreu apenas três

Ururau
Campanha espetacular
Campanha espetacular
Para o Goytacaz a primeira rodada da segunda fase da série C do Rio de Janeiro foi muito proveitosa, isso porque, além de ter vencido o Campo Grande por 2 a 0, os seus outros dois adversários, acabaram empatando em 1 a 1 (Santa Cruz e Juventus), deixando o alvianil na liderança, já no primeiro momento desta nova fase da Terceirona.

Outra situação que vale a pena destacar é que os ex-adversários de grupo do Goyta, na primeira fase estrearam bem contra seus novos rivais. O carapebus que garantiu vaga pelo índice técnico, arrancou um empate em 1 a 1 contra o América, em Três Rios e o Barcelona derrotou, o até então Arraial do Cabo, por 3 a 1, portanto o grupo do Goyta, ao que tudo indica, não era tão fácil assim, na primeira fase.

No jogo deste último sábado (07/05), o público do Goytacaz foi de 540 presentes pagantes e uma renda de R$ 2.271,00. A diretoria gostou da promoção com ingressos a R$ 6,00 e deverá repiti-la na próxima partida no Arizão, contra o Juventus, dia 21.

Nesta segunda (09/05) o Goytacaz realizou um trabalho físico na academia, pela manhã e um treino técnico a tarde no estádio, com o treinador Branco.

RAIO X DO GOYTAGoytacaz tem 10 vitórias e 1 empate na competição. Marcou 32 gols e sofreu apenas 3 gols, um saldo positivo de 29 gols.

Com 28 pontos, classificou-se em primeiro lugar no Grupo D, com a melhor campanha entre todos os grupos da primeira fase.

Ururau

Nenhum comentário: