Páginas

Add This

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Confusão entre Chris Flores e Ana Hickmann da Rede Record


Sabe a confusão envolvendo Chris Flores e Ana Hickmann? Pois é. A jornalista do “Hoje em Dia” disse que também não entendeu de onde o marido da loira tirou a ideia de que a ex-modelo não poderia trabalhar no mesmo programa que ela.


“Preciso conversar com a Ana, não sei se fiz alguma coisa. E eu gosto muito dela, sou muito grata”, contou à revista “Quem”.

A morena disse ainda que quando ficou sabendo da declaração de Alexandre Correa (além de marido é empresário da apresentadora) achou que fosse um grande mal entendido.

“Não houve uma situação que gerasse esse tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu, não entendi até agora, fiquei muito surpresa e muito chateada”, afirmou.

A história começou quando Correa rebateu os boatos de que Anna poderia retornar ao programa “Hoje em Dia” para concorrer com o novo programa da Globo que estreia em abril. Anna e Chris começaram a trabalhar juntas no programa “Tudo a Ver”, ancorado por Paulo Henrique Amorim.

Clima entre Ana Hickmann e Chris Flores continua tenso
Ana Hickmann colocou mais lenha na fogueira na suposta briga com Chris Flores. Ela desabafou em seu Twitter, na quarta-feira (11/01/12).
“Gosto de pessoas originais, autenticas e verdadeiras. Quero longe de mim pessoas falsas, oportunistas e mentirosas.”
Sem direcionar a mensagem para alguém em específico, a loira também escreveu que quer “poder dizer no final do dia que tenho amigos”. "E poder crescer sempre, pois assim também posso ajudar os outros a crescerem.”
O clima entre as duas azedou no fim de 2011. Após ser divulgada a notícia que a loira poderia voltar a apresentar o “Hoje em Dia”, para competir com o programa de Fátima Bernardes, na Rede Globo, o marido de Ana Hickmann teria dito que Chris Flores estava proibindo que Ana voltasse ao programa. Alexandre afirmou ainda que a morena era “falsa”.
No dia seguinte, Chris postou em seu Twitter: “Lindo dia pra você que vive uma vida de verdade, com amor e respeito ao próximo, que valoriza amigos e família e não pensa só em dinheiro”.


Nenhum comentário: