Páginas

Add This

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PROF. LUIZ AUGUSTO ASSUME CARGO DE REITOR NO IFF


O IF Fluminense vai oficializar a transmissão do cargo de Reitor para
o Prof. Luiz Augusto Caldas Pereira em cerimônia marcada para a próxima terça-feira, 10 de janeiro, às 19h, na concha acústica do câmpus Campos-Centro.

Com mandato de quatro anos, Luiz Augusto estará à frente de uma
instituição presente em toda a região Norte, Noroeste e Lagos com cerca de milservidores e mais de 10 mil alunos. São sete câmpus, além do Pólo de São João da Barra, Pólos de EAD e as duas unidades que serão implantadas em Santo Antônio de Pádua e Itaboraí.

Perfil - Luiz Augusto Caldas Pereira tem 49 anos, é Licenciado em
Matemática e em Ciências pela Faculdade de Filosofia de Campos; Licenciado para disciplinas Técnicas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pós-graduado em Matemática (FAFIC) e em Computação (CEFET-MG); Mestre em Planejamento e Gestão de Cidades (UCAM). É professor do IFF desde 1981. Foi Coordenador Pedagógico na Área de Eletrotécnica e Diretor de Ensino da ETFC, Diretor Geral do CEFET-Campos por dois mandatos; Coordenador da Câmara de Ensino, Vice-Presidente e Presidente do Conselho de Dirigentes dos CEFET; Representante do MEC no Conselho de Administração da Faculdade SENAI/CETIQT e Diretor de Formulação de Politicas de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC/MEC.

Posse de novos Diretores Gerais
Na mesma noite do dia 10 de janeiro, o Reitor eleito, Luiz Augusto,
dará posse ao professor Jefferson Manhães, eleito Diretor do câmpus Campos-Centro. No dia seguinte, 11 de janeiro, será a posse do Diretor eleito do câmpus Macaé, Prof. Paulo Rogério Nogueira de Souza. O Prof. João Renato de Oliveira Scudini, do câmpus Bom Jesus, assumiu o cargo no último dia 02.

Fonte: Blog do Sepé

Nenhum comentário: