Páginas

Add This

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ENCHENTE CASTIGA NOVAMENTE TODA A CARDOSO MOREIRA RJ EM 08/01/2012


Atenção: Cardoso Moreira está novamente alagada. Segundo o presidente de moradores e amigos do Bairro Novo Mundo o Sr. Onildo Abreu o Bairro Cachoeiro onde está a Igreja Batista já tem mais de um metro de água onde a própria Igreja se encontra com água dentro dela. O centro de Cardoso Moreira todas as ruas estão também alagadas. Segundo a Professora Adriana Hygino do postinho de saúde do conjunto Habitacional São José lá no Bairro Cachoeiro até o Bairro Novo Mundo não tem mais passagem somente de barco.
Queremos avisar aos motoristas que não tente passar por São Joaquim para não perder a sua viagem, pois a lagoa da Fazenda do Chebabe as águas transbordaram atravessando a pista não tendo sequer passagem nem mesmo a cavalo. A estrada de terra pelo Baú já na saída da fazendo do Chebabe o valão transbordou tendo mais de um metro de água. Na estrada de Murundu, passando por Palmares, Dr. Matos para chegar em Cardoso Moreira não tem Passagem, pois alem da estrada intransitável caiu uma Barreira bloqueando a passagem.
A única passagem para chegar em Cardoso Moreira infelizmente só por Bom Jesus, assim mesmo deve passar pela estrada Morro do Coco a Santo Eduardo via Bom Jesus trevo de Itaperuna voltando a Italva sentido Cardoso Moreira.

Atenção: O rio Muriaé em Cardoso Moreira está na marca de 9.50 e continua subindo é a segunda cheia neste mês e está sendo pior do quê a primeira.

Veja ai o Pr. Relenilson Terra pastor da Igreja Batista Bairro Novo Mundo Cardoso Moreira impedido de passar na RJ de São Joaquim sentido a BR 356 onde na RJ de São Joaquim a lagoa transbordou igualando ao Rio Muriaé não tendo sequer passagem. 08 de janeiro de 2012


 Pr. Relenilson Terra tentou passar pela estrada de terra do Baú onde o seu carro caiu dentro de um  buraco pendendo a placa do seu automóvel e perda total do protetor do Carter onde o mesmo conseguiu chegar até o Distrito de São Joaquim que com a ajuda de um irmão da Igreja Batista  retirou o protetor pois estava correndo risco visto pois o protetor estava roçando ao chão. 08 de janeiro de 2012

Cidade de Cardoso Moreira alagada pelas cheias do rio Muriaé sofrendo a segunda enchente neste momento em 08 de janeiro de 2012 situação real de agora

Na foto a cima temos a visão do cruzamento da entra de São Joaquim a sua direita bem como a sua esquerda sentido a Cardoso Moreira totalmente alagada; percebe-se que o rio Muriaé e a lagoa se igualam.Atenção é essa a visão da data de hoje 08 de janeiro de 2012. Segundo um morador nesse local na parte esquerda sentido a Campos dos Goytacazes o Sr. Josenir que mora no assentamento  Rural se sentiu ameaçado pelas águas que chegou perto de sua casa.


Temos mais tarde mais noticias. Fiquemos na Graça de Deus.
 
 

Nenhum comentário: