Páginas

Add This

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ALEXANDRE FROTA ABRE O JOGO PARA MARÍLIA GABRIELA

Entrevista de Frota para Marília Gabriela é assunto mais comentado no Twitter. A entrevista de Alexandre Frota para Marília Gabriela, no "De Frente pra Gabi", na noite deste domingo, é um dos assuntos mais comentados no Twitter. O nome do ator aparece em primeiro lugar nos Trending Topics do Rio de Janeiro. Entre os assuntos abordados, sexo, drogas e o casamento com a atriz Claudia Raia.

"As drogas não me derrubaram no lado físico. Mas perdi apartamento, mulher, amigos e até os dentes" revelou o ator. "Estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar. A grande porta de tudo é o álcool. Até você começar a beber, não acontece nada".

Sobre sua participação em filmes pornôs, o ator disse que fez pelo dinheiro e que sofreu preconceito de alguns amigos. "Eu trasava sem camisinha. E transo sem camisinha. Isso foi uma opção minha. Falo para as pessoas usarem, mas não uso".
Foto: Divulgação
Na entrevista, Frota falou até sobre seu casamento com Claudia Raia. "Eu e a Claudia nos casamos muito cedo. Estávamos fazendo a mesma novela, a mesma peça de teatro e o mesmo filme. Eu sempre tive muito respeito por tudo que ela foi na minha vida. Eu acho que eu joguei essa relação fora".

Frota também comentou sobre a dificuldade de se relacionar com o filho. "Até hoje eu não aceito meu filho. Eu sei que é chocante. Tento fazer o papel de pai, mas não tá dentro do meu coração isso. Eu cumpro com todas as minhas obrigações, como pai, na coisa de não deixar faltar nada. Mas eu sei que falta a presença do pai. Primeiro, porque ele mora em Brasília, e segundo, porque eu tenho esse bloqueio comigo, talvez pelo fato que aos 9 anos de idade vi meus pais se separarem e não tive nenhum tipo de acompanhamento", desabafou.
Ele revelou que é viciado em sexo. "Isso é uma coisa que eu gosto. Não me faz mal. Transar é bom para caramba".

O diretor disse à Gabi que está namorando sério. "Quando estou amando, amo loucamente". 

O ator e diretor participa atualmente do programa 'A Praça É Nossa', no SBT. "Eu gosto de fazer a Praça porque o Carlos Alberto me deixa muito à vontade (...) Esse quadro eu praticamente produzo. Ele na verdade nasceu comigo e com o Eri Johson na década de 90", contou.
 
Blog da Gal

Nenhum comentário: