Páginas

Add This

quinta-feira, 2 de julho de 2009

BACELLAR SE DEFENDE

Bacellar se defende acusando


As informações acabam de ser veiculadas aqui no site Ururau. Lá está informado que “as acusações contra Bacellar estão relacionadas a compra de votos no último pleito, em 2008, com verbas oriundas da CamposLuz”.

Bacellar diz que é orquestração:
“O vereador Marcos Bacellar recebeu a imprensa logo após a saída da PF de sua residência. Sem temer possíveis retaliações e dando diversos nomes, o vereador fez graves acusações contra membros da Polícia Civil, do Ministério Público, que estariam trabalhando em parceria com o ex-governador Anthony Garotinho, a sua esposa e prefeita de Campos, Rosinha Garotinho e o deputado federal Geraldo Pudim, que também foram bombardeados.

Ao ser perguntado se isso lhe traria prejuízos para o seu nome como político, garantiu que não. “Pra mim, considero que foi até bom, pois se houvesse indício de alguma coisa, não encontraram nada. Isso é mais uma armação de Garotinho. Cinco promotores assinam o mandado de busca e apreensão aqui em casa, com despacho do juiz Dr. Ralph Manhães, que era o juiz de São João da Barra, quando nós denunciamos as artes do senhor Leandro (Leandro Manhães – promotor da MP) em Chapéu do Sol. Então, está tudo orquestrado. Tomei uma posição e vou seguir a minha linha até o final. É uma questão política e vamos continuar, pois adoro isso. Minhas contas foram as primeiras aprovadas na Câmara e chancelada pelo Ministério Público. Ouvir machuca e eles não querem ouvir, grande problema é esse”, declarou Marcos Bacellar”.

PS.: : Sobre o assunto não deixe de ler aqui o texto (nota) do blog A Trolha "Sabe com quem está falando...?"

FONTE: Blog do Roberto Moraes

Nenhum comentário: