Páginas

Add This

terça-feira, 21 de julho de 2009

As profissões mais bizarras do mundo

As profissões mais bizarras do mundo

Se você acha seu emprego uma merda, que você simplesmente foi castigado pelos deuses? Então confira as profissões mais bizarras do mundo. Depois que você ler isso, huum, você vai achar sua profissão MARA.

Provador de caixão

A sensação de estar dentro de um caixão não deve ser muito agradável, mas para o provador de caixão é necessário ja que esse é o seu trabalho, ele geralmente “morre” 30 vezes por dia para ver se é confortável a última morada do falecido

Limpador de lutador de sumô

Essa profissão não é a das mais agradáveis, ja que trata de um lutador que após a luta está bastante suado, arghhh! Como os lutadores são muito obesos e não conseguem limpar as partes íntimas, contratam alguém para fazê-lo.

Mergulhador de esgoto

Sem dúvida a profissão mais nojenta que citei. O mergulhador de esgoto, uma profissão de alguma cidade do méxico, limpa as redes de esgoto, tirando o lixo, animais mortos, dejetos e afins. Bem desagradável, não acham?

Fungier L’Odeur do Suvaqeur

O nome pode ser complicado mais o trabalho nem é tão assim, Trata-se apenas de homens e mulheres que testam os cheiros dos perfumes franceses nas axilas das pessoas.

As “Fungiers”, como são chamadas, sentem o odor das axilas de hora em hora, e anotam a durabilidade do perfume, sua fragrância, entre outras coisas.

Normalmente as “Furgiers” se aposentam por invalidez nasal, mas as que conseguem ficar por mais de 10 anos na profissão são chamadas de Mestres Del Odeur! (hauhauahuahau)

Enxugador de gelo

Uma empresa que “produz” gelo em cubo pequenos e grandes precisa de mão de obra para enxugar gelo, isso mesmo.As vezes os cubos gigantes ficam com pó e o profissional da área tem que molhar o cubo com uma mangueira e depois “enxugar” o gelo.

Nenhum comentário: