Páginas

Add This

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Formulario de Autorizacao de Namoro.

Para começar o fim de semana bem, vamos ler alguma coisa que nos faça rir !
achei na internet e quero dividir com vocês...

Formulario de Autorizacao de Namoro.

Com o recente surgimento de um pequeno louco querendo namorar a minha filha, tirei da gaveta o seguinte formulario que agora disponibilizo para todos que tenham ou possam vir a ter uma filha. Ja se passaram dois meses e o pretendente ainda nao voltou para me entregar o formulario preenchido.

FORMULARIO PARA AUTORIZACAO DE NAMORO COM MINHA FILHA
Nota Importante: Este formulario devera vir devidamente acompanhado de:

* Declaracao completa de bens
* Historico Escolar
* Historico Profissional
* Arvore Genealogica completa
* Ficha Criminal
* Exame de Saude completo e atualizado.
Dados Pessoais

Nome_______________________________
Data de Nascimento __/__/____
Altura_____
Peso_____
Q.I.____
Media Escolar____
Prontuario:
RG____________________
CPF____________________
Escoteiro? Medalhas? Atividades Esportivas? ( ) Sim ( )Nao Quais___________________________________…
Endereco Residencial (Completo) ________________________________________…
Voce tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mae?___________
Se Nao,
Explique:_____________________________…
Ha quantos anos seus pais sao casados?_____________
Se menos que sua idade, Explique:___________________
Acessorios esquisitos

Usa piercings na orelha, nariz ou boca?.. ( )sim ( )nao
No umbigo e outras partes do corpo?...( )sim ( )nao
Tem tatuagem?...............................… )sim ( )nao
Onde?___________________
(SE VOCE RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, PODE PARAR DE PREENCHER ESTE FORMULARIO)

Interpretacao de texto
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa chegar TARDE para voce:
______________________________________…
______________________________________…
______________________________________…

Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa NAO BULINAR MINHA FILHA:
______________________________________…
______________________________________…
______________________________________…

Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa ABSTINENCIA, na sua opiniao:
______________________________________…
______________________________________…
______________________________________…

Outros
Igreja que voce frequenta:__________________________
Com que frequencia?_____________________________
Preencha os espacos abaixo. Todas as respostas serao confidenciais:
Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no: _____________________________
Se eu levar uma surra, nao quero que me quebrem o seguinte osso: ____________________________
Lugar de mulher e:______________________________
Escreva algo que voce nao espera ter que responder neste formulario: ________________________________________…
Qual a primeira coisa que voce nota em uma mulher? ________________________________________…
(Nota: Se a resposta comecar pelas letras P, B ou C, favor
abandonar imediatamente este formulario e sair correndo, de cabeca baixa )
O que voce quer ser 'SE' crescer?
_____________________________


EU, ABAIXO ASSINADO,
Assinatura____________________________… estupido )
As letras pequenas abaixo sao mera formalidade, nem precisa ler!!!
A) Eu, o namorado, doravante denominado 'estupido '
B) Declaro ainda que este documento tem poder de 'procuracao' seja para que assunto for.
C) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade fisica, ossos, orgaos, dentes, durante todo o tempo de vigencia do namoro 'mais nove meses' pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisao, inclusive de vida ou de morte.
D) Ao pai da namorada nao questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediencia cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a minima que seja.
E) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.
F) Reconheco a legitimidade de 'Pagamento de pensao' durante o periodo que a 'namorada' se mantiver solteira a titulo de indenizacao moral caso este nao resulte em um honroso matrimonio
Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para selecao.
Se aprovado, voce recebera uma notificacao por escrito. Nao chame, ligue ou escreva. Aguarde minha chamada.
Se voce nao for aprovado e dependendo das circunstancias, voce sera notificado, pessoalmente, pela Policia Militar!!!!!!!


Atentenciosamente,
Enivaldo Celestino da Silva
2 vezes campeao Paulista de tiro - modalidade saque-rapido
Campeao brasileiro de tiro ao alvo - modalidade Moore System
3 vezes campeao brasileiro de tiro com olhos vendados
Campeao Paulista de vale-tudo 2002
Campeao brasileiro de vale-tudo 2003
Instrutor de combate com facas.
Adestrador de Caes de ataque.
Livros Publicados: 'Taticas de Combate - Silenciamento de Sentinelas' e 'Matando com as maos'

Um comentário:

Marcos Gandra disse...

ESSE FORMULÁRIO É MEU, HUAHUAHUAHUAHUA