Páginas

Add This

quarta-feira, 22 de julho de 2009

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ACIDENTE QUE OCORREU ESTA MANHÃ NA BR 101

DO BLOG DO ROBERTO MORAES


Acidente na BR-101

Oblog recebeu a informação e as fotos do Alexandre Braga sobre o acidente que ocorreu por volta das seis horas desta manhã, na BR-101, próximo à localidade de Caixeta.

Três carretas, um caminhão e um ônibus fretado da empresa 1001 foram envolvidos. Um dos caminhões pegou fogo e seu motorista morreu no local. Feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado. No ônibus que transportava pessoal de Campos para a Petrobras só o motorista se feriu. Alexandre informou ainda:

"Bom dia Roberto.
Sou frequentador assíduo do seu blog e ao me encaminhar pra mais um dia de trabalho em Macaé na manhã de hoje, por volta das 6:15am, nos deparamos com o acidente no qual estou enviando algumas fotos tiradas por mim mesmo através de meu celular.

Vale ressaltar que o motorista do ônibus da 1001 conseguiu evitar o pior com sua competência e tranquilidade, fazendo com que os passageiros saíssem com apenas ferimentos leves devido a alguns cortes ocasionado pelos vidros quebrados pelos passageiros".

PS.: Atualização às 10:44: Informe da Ascom da Auto Pista Fluminense às 10:43 diz que a pista já está totalmente liberada:

"A BR-101 está totalmente liberada para o tráfego de veículos no km 105, região de Caxeta, no município de Campos dos Goytacazes, onde nessa manhã, às 6h, ocorreu um acidente envolvendo dois caminhões, duas carretas e um ônibus.

Um motorista morreu carbonizado após seu caminhão baú colidir lateralmente com outros dois veículos (1 carreta e 1 caminhão) e bater de frente com outra carreta. Com impacto, o caminhão baú pegou fogo. Outra carreta, que carregava pó químico, ficou no acostamento, sendo o motorista levado em estado moderado ao hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, pela ambulância da Autopista Fluminense.


Um ônibus fretado da Viação 1001, que levava trabalhadores para Macaé, também saiu de pista para não bater nos veículos. Todas as 43 vítimas (41 do ônibus e os dois motoristas dos veículos que colidiram lateralmente com o caminhão) foram atendidas pela equipe da Autopista Fluminense e pelo Corpo de Bombeiros, e já liberadas. Os veículos envolvidos no acidente já foram removidos do local".

Nenhum comentário: