Páginas

Add This

quarta-feira, 1 de julho de 2009

AS MELHORES CANTADAS

A PEDIDO DA MINHA AMIGA MARIANA EU COLOQUEI AS MELHORES CANTADAS (OU MAIS IDIOTAS)

AS MELHORES CANTADAS

1 - Asa de urubu...Coxa de galinha... Se quer ficar comigo, dá uma risadinha!

2 - Oi! Gostaria de saber duas coisas... Primeiro, o seu nome... Segundo, o gosto do seu beijo

3 - Seu pai é dono de circo? ("Não! Por quê?") Porque ele tem um espetáculo em casa!

4 - Osama, taca esse avião em mim!

5 - Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua

6 - Ah! Era aqui que você tava?! Te procurei a vida toda!

7 - Menina que o boi lambeu, meu nome é marcos...E o seu??

8 - Tenho que dizer o que sinto. O meu amor por você é como uma diarréia, não consigo segurá-lo dentro de mim

9 - Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas, quando te vi, mudei de idéia

10 - Você tem doce de leite na barriga? ("Não! Por quê?") Porque você parece um sonho!

11 - Tá passando ônibus aqui? ("Não! Por quê?") Porque você tá no ponto!

12 - Na moral! Peidaram aqui! (Abraça e sai levando pro canto)

13 - Não sabia que boneca andava!

14 - Você vem sempre aqui?

15- Você gosta de chocolate branco ou preto? ("Branco!") Prazer, Chocolate branco!

16 - Seu pai trabalha na lavandeira? ("Não! Por quê?") Porque eu te OMO!

17 - Aposto um beijo que você vai me dar um toco!

18 - Seu pai é pirata? ("Não! Por quê?") Porque você é um tesouro!

19 - Seu pai é borracheiro? "Não! Por quê?") Porque você é uma graxinha!

20 - Cadê o papel? ("Que papel?!") Aquele que você estava enrolada, bombom!

21 - Solto pipa e jogo peão...Fica comigo? Sim ou não?

22- Você é miojo? ("Não! Por quê?") Porque você me faz ferver em 3 minutos!

23 - Eu sei que beijo não se pede, se rouba! Mãos ao alto! Isso é um assalto!

24 - Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria pra não te perder

25 - Sabia que eu trabalho no Caldeirão do Huck?! É agora ou nunca!? ("Nunca!") E a super chance?!

26 - Você tem um mapa? ("Não! Por quê?") Acabei de me perder no brilho dos seus olhos!

27 - Você tem uma colher aí? ("Não! Por quê?") Porque eu tô te dando sopa!

28 - Olha essa bola de futebol aqui! Ela é redonda ou quadrada? ("Redonda!") Então rola?

29 - Perdi meu ursinho de pelúcia e não consigo dormir sozinho! Quer dormir comigo?! (Muito gay!)

30 - Suspendam as fritas, porque o filé chegou!

31- Você se machucou? ("Como assim?") Porque você caiu do céu...

32 - Você é cardiologista? ("Não! Por quê?") Porque você mexeu com meu coração!

33 - Desculpa! É que meu amigo é tímido...Ele queria saber se você ficaria comigo...

34 - Sua mãe é a Ana Maria Braga? ("Não! Por quê?") Porque eu sou Mais Você!

35 - Pode me informar um caminho? ("Pra onde?") Pro seu coração!

36 - Em cima da colina, passa boi, passa boiada... Só saio da sua frente quando for minha namorada...

37 - Você já fez aula de canto? ("Não!") Então vamos ali no cantinho que eu te ensino!

38 - Você tem quantas primaveras, minha flor?

39 - Você merece um Oscar! Prazer, meu nome é Oscar!

40 - (Pra meninas de verde) Se verde tá assim, imagina quando ficar madura!

41 - Se pai tem um Fiat? ("Não! Por quê?") Porque você faz meu Stilo!

42 - Te dou um beijo, se você gostar, te dou outro, se não gostar, me devolve!

43 - Seu pai á açougueiro? ("Não! Por quê?") Porque você é um filé!

44 -Você gosta de Nescau? ("Não! Por quê?") Porque você é de uma energia que dá gosto!

45 - O céu é azul...A nuvem é branca...Papai Noel usa toca... Me dá um beijo na boca?

46 - Se pai é padeiro? ("Não! Por quê?") Porque você é um pãozinho!

47 - Tinha dois ursinhos: Mebeija e Tebeija. O Tebeija morreu. Quem sobrou?

48 - Você acredita em amor à primeira vista? ("Não!") Então espera um pouco, porque eu vou passar de novo!

49 - Esse bombom pulou da minha caixa?!?!

50 - Você não caga, lança bombom!

51 - Pode me mandar uma foto sua? ("Pra quê?") É que eu vou mandar pro Papai Noel pra pedir de presente!

52 - Você come rato? ("Não! Tá Maluco!") Que isso! Só tô perguntando, porque você é uma gatinha!

53 - Eu perdi o número do meu telefone? Me empresta o seu?

54 - Sabe o que ficaria bem com você?( "O que?") Eu!

55 - Seu pai é ladrão? ("Não!") Então me diz como que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos!

56 - Tá de colete? ("Não! Por quê?") Porque você é meu alvo!

57 - Teu pai é médico? Que saúde, ein!

58 - Você é ovo que faltava na minha marmita!

59 - Seu pai é dono do Google? ("Não! Por quê?") Porque eu achei o que precisava em você!

60 - Você gosta de brigadeiro? E de beijinho!?

61 - Vamos comer churrasquinho e dar uns beijinhos?

62 - Se você fosse um hamburguer, seria o X-princesa!

63 - Desse jeito vou ter que te dar um cartão amarelo? ("Ahn?! Por quê?") Porque você tá fazendo falta demais pra mim!

64 - Eu não sou Casas Bahia, mas, a partir do momento em que estou contigo, sou dedicação total a você!

65 - Hoje é seu aniversário? ("Não! Por quê?") Porque você tá de parabéns!

66 - Eu sei que não sou o banco Itaú, mas fui feito pra você!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk q comédia markin!



ass:mariana