Páginas

Add This

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

101 anos!!!

Em mais este 23 de setembro, dia que também abre a primavera, o IFF (ex-Cefet) completa mais um aniversário. Parabéns a todos e todas que ajudam a construir este patrimônio da comunidade do interior de nosso estado.

Eu me orgulho de lá ter feito o ensin médio, o técnico em química e estar cursando Licenciatura em Ciências da Natureza, o curso de especialização em fluidos e curso de inglês. Como se pode ver passei os últimos anos nessa Instituição e agredeço por todas as portas que foram abertas para mim nesse IFF, com auxílio do IFF cresci, ampliei meus horizontes, aprendi e estou aprendendo muitas coisas no âmbito social e profissional. Essa Instituição não é uma mera instrutora, é uma instituição educadora, preocupada em formar bons cidadãos e profissionais para a sociedade. Obrigado IFF, nos últimos 5 anos tens feito um grande trabalho na minha formação e tens me dado diversas oportunidades, assim como já fez com milhares de pessoas que passaram por essa digníssima Instituição nos seus 101 de existência. Parabéns!!!!

Nenhum comentário: