Páginas

Add This

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por que homem acha mulher interesseira


Não sou a pessoa mais feminista do mundo. Prefiro caras mais altos, adoro ganhar flores e me dou ao luxo de, de vez em quando, deixarem que me paguem o jantar. Como podem ver, não sou a pessoa mais feminista do mundo.
Mas se tem algo que me deixa indignada, como mulher, é esse papinho de que toda mulher é interesseira. Do mesmo modo que nenhum homem deve gostar muito dessa lenda de que "todo homem é cafajeste", tenho todo direito de achar um absurdo falarem isso das mulheres, assim, como uma verdade incontestável.
Pois vou aproveitar pra contestar.
As integrantes do time feminino com certeza sabem muito bem que o que mais nos encanta em um homem são as demonstrações de carinho, o sentimento de proteção e, principalmente, as GENTILEZAS. Quem não quer a vida e o relacionamento cheio de atos gentis, não é mesmo? ISSO sim é ser riquíssima.
Agora vejam o lado do pobre homem, coitado; incapaz de perceber indiretas, tendo que lidar com idas e vindas de sentimentos e todas as maluquices as quais uma TPM nos faz passar. Para a maioria dos homens é difícil demonstrar essas gentilezas através de pequenos atos. Daí entra a grana. Vamos concordar que com grana fica bem mais fácil acertar numa gentileza, fica muito mais fácil agradar sem ter medo de dar bola fora.
Deu pra entender o raciocínio? Não é que carro seja essencial, mas é verdade que ajuda bastante pra sair, pra levar a moça aos cantos mais legais. Não é que dinheiro seja importante, mas por mais que os anos passem, pagar a conta de vez em quando ainda é um gesto apreciado. Não é que presentes de alto valor importem, mas se o cara não tem feeling suficiente pra agradar com uma besteirinha, fica muito mais fácil arranjar algo legal se você tiver mais dinheiro pra gastar, mas não for lá muito criativo.
Que fique claro: o interesse das mulheres é no carinho. Estamos atrás é das gentilezas. Se um homem souber demonstrar isso usando uma nota de 10 ou uma nota de 100, tanto-faz. 
Claro que existem mulheres que gostam realmente de serem sustentadas 100% e não estão nem aí pro cara. Do mesmo jeito que existem homens cafajeste, interessados apenas nas gostosuras femininas e nada mais. Nenhuma dessas afirmações é regra.
A única regra é: Gentileza vale ouro.

Nenhum comentário: