Páginas

Add This

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Clarissa Garotinho pede mais apoio na reta final da campanha




Oi, Pessoal!



Estamos na reta final da campanha! Falta muito pouco para o Dia das Eleições! E muita gente ainda não sabe em quem vai votar! Quero pedir à você o seu apoio! Você sabe que trabalhamos muito no nosso mandato de vereadora em defesa da população do Rio de Janeiro. Votei contra a taxa de luz, abri a CPI da Cidade da Música, lutei pelos trabalhadores vítimas dos excessos do Choque de Ordem e pela redução das férias dos vereadores que hoje tem 3 meses de férias por ano!


Agora, venho candidata a deputada estadual porque acredito que o nosso Estado precisa de renovação. Vou lutar pelo primeiro emprego dos jovens, pela volta dos projetos sociais como Cheque Cidadão, Jovens Pela Paz, Leite Saúde e Restaurante Popular, fiscalizar as escolas públicas do nosso Estado e fiscalizar os recursos públicos se estão sendo aplicados corretamente em benefício da população.


Conto com você mais uma vez nessa caminhada! Ajude a divulgar o nosso site e a nossa campanha! Vamos conquistar aquelas pessoas que estão indecisas e não sabem em quem votar apresentando o nosso trabalho e as nossas ideias!




Rumo à vitória!


Um beijo no coração,


Clarissa Garotinho

Nenhum comentário: