Páginas

Add This

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais uma bomba segundo Zízimo vai estourar na região

Zízimo, morador de Pindorândia, personagem e cidade fictícia criado pelo advogado Cláudio Andrade respectivamente, disse que vai estourar uma bomba em  cidade próxima a Pindorândia, confira a notícia.

TESTEMUNHA CONFESSA COMPRA DE VOTOS E PREFEITO DEVE SER CASSADO



Zízimo soube de uma história incrível. Em um pequeno município perto de Pindorândia o atual chefe do executivo pode ser cassado nas próximas horas por compra de votos nas últimas eleições municipais.

Acompanhem a narrativa:
Há vinte dias aproximadamente, estava ocorrendo uma audiência em que um determinado Prefeito é acusado de compra de votos.
O diálogo:
                      
Magistrado: houve compra de votos em determinada localidade?
Testemunha: Sim, houve.

Magistrado: quem ordenou a compra e qual a finalidade?
Testemunha: foi o secretário de saúde, a pedido do Prefeito. Eles disseram, que se eu falasse a verdade aqui, minha família iria perder o emprego, mas eu resolvi dizer.

Pausa

De repente toca o celular da testemunha e o promotor público autoriza que ele atenda diante de seu nítido nervosismo . Do outro lado da linha, uma pessoa ameaça a testemunha. Notando a situação, o Promotor pega o telefone e faz o número constar nos autos. Os referidos dígitos foram verificados e eram do secretário de saúde.


Diante da confissão da testemunha, da comprovação do número de celular e das demais provas acostadas aos autos, a sentença deve sair em dias e pelo que Zízimo soube, o Ministério Público tecerá promoção pela cassação que deverá ser confirmada pelo magistrado em sentença.


Zízimo e suas histórias.
 

Fonte: Blog do Cláudio Andrade

Nenhum comentário: