Páginas

Add This

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OFF por uns tempos..

É blogueiros & blogueiras, eu vou sumir por um tempo aqui do O Conselheiro.. vou ficar só no S.a.me..
até pelo menos passar período de provas, e markin parar de falar sobre política aqui no blog.
rsrsrs-
Beijos e Bom Feriadão :D


Em resposta à Sara Contage: Só quando eu parar de falar de política???? kkkkkkkkkk' Num sei se você reparou, mas desde o início do blog, bem antes de você ser participante do mesmo eu sempre falo de política, pois quem não domina o assunto é dominado por ele, desse modo eu respiro política, não só porque gosto de política, mas sim por ser um cidadão que quer e exige melhorias em âmbito municipal, estadual e federal. Eu não dependo de políticos e nem ganho dinheiro com isso, o que eu faço, o que eu divulgo, são opiniões minhas  sobre os candidatos, eu só passo para os leitores deste blog  o que julgo ser o melhor. Por isso nunca deixarei de estar na política, coisa que todos deveriam fazer é estar antenado, porque sempre tem um desinformado que fala o que não sabe. Muitos não gostam de política porque caem no erro do senso comum de que todo político é ladrão, oras então vá lá e cobre, seja ativo, ficar na poltrona da sua casa falando mal dos candidatos é fácil, quero ver o sujeito tirar a poupança do sofá e lutar por seus direitos, ir à algumas sessões na câmara quando puder, isso é dever nosso. Então Sara, sentirei falta do Conselho do Dia, tentarei fazer os meus própios começando por hoje, sinta-se a vontade para voltar, mas se for depender de parar de falar de política aí filha acho que você não postará mais. Bjs e Bom Feriado a todos.

Nenhum comentário: