Páginas

Add This

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

IBPS aponta intenção de votos ao legislativo fluminense

O Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS) divulgou nesta quinta-feira balanço sobre as intenções de voto dos eleitores do Rio de Janeiro.
O Instituto listou os cinco primeiros colocados na pesquisa de intenção de voto aos cargos de Deputado Federal e Estadual.
Para vaga em Brasília, como deputado, lidera o candidato Garotinho (PR), seguido de


Romario (PMN), Adreia Zito (PPS), Leonardo Picciani (PP), Alexandre Cardoso (PMN) e Alessandro Molon (PT).
Para deputado estadual aparecem, na lista, Wagner Montes (PDT), Clarissa Garotinho (PR), Pedro Augusto (PMDB), Domingos Brazão (PMDB) e Paulo Melo (PMDB).
Na corrida ao Senado lidera a pesquisa o candidato Marcelo Crivella (PRB), seguido por Cesar Maia (DEM) e Lindberg Farias (PT).


Fonte: O FLUMINENSE
 
A pesquisa divulgada pelo IBPS (Instituto Brasileiro de Pesquisa Social) mostra o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) e o ex-jogador Romário (PSB) respectivamente como primeiro e segundo colocados nas intenções de voto para deputado federal. O levantamento diz que Garotinho teria 413.508 votos e o tetracampeão de futebol ficaria com 89.033.
Na disputa para deputado estadual, o ex-jurado do Programa Sílvio Santos Wagner Montes (PDT) lidera seguido pela filha de Garotinho, Clarissa, que é vereadora do Rio pelo PR.
Registrada na Justiça Eleitoral com o número 74562/2010, a pesquisa fez 5.000 entrevistas entre os dias 24 e 26 de agosto no Estado do Rio.


Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: