Páginas

Add This

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sérgio Cabral MENTIU no debate da Rede TV para defender atuação do seu governo contra a milícia

O Governador Sérgio Cabral possui laços estreitos com a milícia da Zona Oeste, como foi revelado por um vídeo em que ele aparece cantando e dançando junto com os milicianos Natalino Guimarães e Jerominho Guimarães (clique aqui e veja o vídeo).
Ontem no debate da Rede TV, o governador Sérgio Cabral respondendo a uma pergunta do candidato Jeferson Moura, MENTIU para tentar se desvincular das milícias.
Cabral tentou vincular a sua imagem ao do Deputado Marcelo Freixo, que fez um ótimo trabalho a frente da CPI das Milícias, e MENTIU ao dizer que o Deputado "fez questão de me visitar no palácio e parabenizar as açoes que nós tomamos de combate a milícia no Rio de Janeiro".
Para o AZAR de Sérgio Cabral, e felicidade do povo em geral, o Deputado Freixo estava no debate, e mandou dizer que Sérgio Cabral MENTIU, já que a reunião citada por Cabral nunca existiu.
Amigos esse é o Governador Sérgio Cabral e o seu governo, um conglomerado de mentiras, Cabral não para de mentir, basta ver as promessas que ele anda fazendo atualmente.

Acorda povo do Rio de Janeiro, vamos levar essas eleições para o segundo turno, e pensarmos melhor em quem deve ser o próximo governador.

Reprodução do site SRZD.com
O deputado estadual e candidato a reeleição Marcelo Freixo, do PSOL, deu uma versão diferente do que Sergio Cabral deu no debate da noite desta quinta, ao dizer que Freixo foi visitá-lo para falar sobre ação contra as milícias. Freixo esteve na "RedeTV"para acompanhar o debate promovido pela emissora e pela "Folha".
"A frase queo governador usou foi a seguinte: 'o Freixo foi me visitar para elogiar o combate às milícias'. Isso é mentira. O que aconteceu é que eu fui levar o relatório da CPI, que a base do PMDB tentou impedir. Peguei o relatório e levei para várias autoridades, incluindo o governador. Até 2006 as milícias tiveram um apoio espetacular. Em 2007, também. Eu só visito quem eu gosto", disse.

Nenhum comentário: