Páginas

Add This

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DEBATE NA RECORD PEREGRINO 22 DIZ “EU TENHO MÃOS LIMPAS”.

“Eu tenho mãos limpas”, disse Peregrino-22, mostrando as mãos para as câmeras da Rede Record, no excelente debate promovido pela emissora.  A estrutura do programa foi dinâmica e permitiu uma boa variação de confrontos entre os candidados.
Cabral ontem sofreu mais uma vez um duro processo de desconstrução no debate da TV RECORD. Ficou claro que sua arma é a mentira e o cinismo. Zombando dos eleitores, não respondeu a primeira questão de Peregrino-22, sobre o menino Fabio de Souza, que morreu porque a Secretaria de Saúde do estado não lhe forneceu um balão de oxigênio, ao custo de R$520,00 por mês. Mesmo com ordem da justiça. Enquanto isso o Governador Cabral gastou mais de R$520 milhões em publicidade e superfaturou mais de R$81 milhões em remédios. Um escândalo que está sendo alvo de investigação do Ministério Público.
Com sua conhecida cara de pau, Cabral teve o desplante de dizer que a taxa de cobertura do saneamento no Rio, realizada no seu desgoverno,  foi o dobro da que foi alcançada desde a vinda de Dom João VI ao Brasil. O Governador deveria se chamar Sergio Pinóquio! 
Peregrino-22 aproveitou o debate para questionar a fantasia da propaganda do Cabral.  E falou de suas propostas de governo. Além disso reafirmou sua aliança com a família Garotinho.  “Eu não sou um traidor”, disse Peregrino, ironizando Sergio Cabral que foi eleito Governador e Senador com o apoio de Garotinho.

Nenhum comentário: