Páginas

Add This

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Balcão de Emprego oferece 1.246 vagas e bate novo recorde

O Balcão de Emprego Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, bateu novo recorde na oferta de empregos. Nesta quarta-feira (01), estão sendo oferecidas 1.246 vagas para diversas áreas. O maior número de vagas é para a construção civil: 554.
As oportunidades de trabalho são para armadores (200), carpinteiros (128), carpinteiros de forma (92), mestre de obras (2) e pedreiros (132). Na área offsore, são oferecidas 20 vagas para saloneiros (garçons), taifeiros (10), padeiros (10), ajudantes de padeiro (10), técnicos em manutenção (5), cozinheiros (10) e rádio operadores (5). Para todas as funções, os candidatos devem ter experiência comprovada e curso de salvatagem.
Há vagas também para motoristas de ônibus (50), motoristas de carreta (8), jardineiros (10), psicóloga, engenheiro civil, engenheiro de segurança, babá, e manicure, entre outras categorias profissionais. Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, levando carteira de identidade, carteira de trabalho e currículo.
O Balcão está instalado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, antigo prédio da Big 13, telefone 27316963. Para quem não tem o currículo pronto, um funcionário prepara na hora, de acordo com o padrão atual exigido pelas empresas.
A secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, atribui o crescimento do número de vagas à grande quantidade de obras realizadas pela prefeitura e ao desenvolvimento econômico do município. “A tendência é aumentar ainda mais a oferta de empregos”, ressalta.
Clique aqui e confira todas as vagas existentes:

Nenhum comentário: