Páginas

Add This

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fernando Peregrino atropela a Rede Globo em entrevista

A Rede Globo começou ontem uma série de entrevistas com os candidatos ao governo do Rio, o primeiro foi o Fernando Peregrino.
Assistam a suposta "entrevista" que as Organizações Globo fizeram com o Fernando Peregrinoe percebam a má fé da Globo onde buscava a todo momento atacar o Garotinho, e não como dito pela jornalista no início, que oobjetivo era ouvir a "proposta" do candidato.

Peregrino logo no início dá um sarrafo na jornalisa com muita classe, e pergunta por que não chamam o Anthony Garotinho para ser entrevistado, já que todas as perguntas eram feitas sobre ele.

O candidato Fernando Peregrino se saiu muito bem, interessante era ver o DESESPERO dos jornalistas da Globo, quando ele fazia denúncias contra o Governo Sérgio Cabral, os jornalistas tentavam rapidamente mudar o tema, ou tomar a palavra de Peregrino.

Essa "entrevista" é uma prova clara de como a emissora do mal, digo a Rede Globo vem trabalhando incansavelmente para reeleger o Sérgio Cabral.
Isso é uma vergonha, no Rio de Janeiro está tudo dominado.
Reprodução do site G1.com




Fernando Peregrino atropela a CBN em entrevista

.
Foto Fernando Peregrino.
Hoje o candidato Fernando Peregirno participou de uma entrevista na RádioCBN, novamente os jornalistas só queriam saber de fazer pergunta sobreAnthony Garotinho.

Mais uma vez Fernando Peregrino pergunta para as Organizações Globo por que não convidam o próprio Garotinho para ser entervistado ?

Ouçam a entrevista vale a pena, percebe-se a total falta de imaprcialidade da Rádio CBN, a situação fica constrangedora, por exemplo, no minuto 04:06, Fernando Peregrino chega a chamar a atenção da jornalista Lucia Hipolito, exigindo o seu direito de falar sobre as suas propostas, já que insistiam apenas em falar sobre Garotinho.

Fernando Peregrino denuncia que o Governo Sérgio Cabral beneficou aFETRANSPOR em seu governo (06:00), citando até o caso da ilegal licitação feitas das vans intermunicipais por Cabral, que violou uma decisão da 4ª Vara de Fazenda.
Fernando Peregrino fala da máfia dos ônibus que se instalou no Rio de Janeiro com o apoio de Sérgio Cabral (08:30), e denuncia que foi a própria FETRANSPOR(R. da Assembléia 10) que organizou e estruturou o bilherte único em vez da Secretária de Trasnpórtes.

Vale a pena ouvir a entrevista, e vejam que a 
CBN apenas busca desqualificar de forma COVARDE o Fernando Peregrino, obviamente com o único objetivo de reeleger o desgovernador Sérgio Cabral.

Clique aqui e ouça a enrtrevista.

Ou clique no link abaixo.
FERNANDO PEREGRINO ENTREVISTA CBN MP3.mp3 (40.57 MB)



2 comentários:

Anônimo disse...

Cabral vai ganhar com 60% das intenções de voto. Não adianta ficar puxando saco de ninguém, nem querendo muito o Peregrino conseguiria ir para o 2º turno!

Marcos Gandra disse...

Vai ser uma pena o Cabral ganhar, não estou puxando saco de ninguém vc tem suas opções e eu tenho as minhas. Eu acredito que o melhor seria Fernando Peregrino.