Páginas

Add This

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rebelião Contra Deus: Legalização do Aborto

"Não matarás" Êxodo 2:13


A vida está em suas mãos

Segundo o decreto, não seremos felizes respeitando a vida, mas se tivermos o direito de matar. Por isso, o programa PNDH-3 pretende "apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decdir sobre seus corpos" (Eixo Orientador IV, diretriz 9, objetivo estratégico III, acão programática g).


Usando a inverdade de que existem casos em que o aborto é legal no Brasil, o Estado já vem financiando sua prática em nossos hospitais. É desejo do governo "implementar mecanismos de monitoramento de serviços de atendimento ao aborto legal e autorizado (sic), garantindo seu cumprimento e facilidade de acesso" (Eixo Orientador IV, diretriz 17, objetivo estratégico II, acão programática g).


O que o governo deve fazer, na verdade, é um programa de proteção às mães que não condições de criar seus filhos, oferecendo-lhes imediato amparo durante o período de gravidez - tal já ocorre em leis próprias com cobertura financeira - e, ao mesmo tempo, incentivando outras famílias capacitadas a adotarem seus filhos logo após o parto, e não incentivá-las a matar as crianças.

O mais inacreditável é que matar um feto de animal em extinção é crime inafiançável contra a natureza, mas essa nova lei proposta no PNDH-3 não considera crime matar a nossa própria espécie.

Se é uma verdade a mulher ser dona de seu próprio corpo, convém lembrar que o corpo em formação dentro dela, o feto, é um corpo alheio, uma outra vida, vida que não é dela. É interessante que no Brasil não há pena de morte para nenhum criminoso, mas para o inocente que não pediu para nascer  é decretada a pena de morte, sem direito de defesa ou direito à fuga.

O feto é envenenado, esquartejado e jogado no lixo, ou transformado nos laboratórios em cosméticos, sem ter cometido qualquer violação criminosa. O único crime cometido foi o de vir ao mundo como consequência da fertilidade dada por Deus ao homem e à mulher. Obedecer à vontade divina hoje - diz o decreto - é digno de morte. Por que matar se há tantas famílias que querem adotar???

Fonte: Revista "A nova ordem mundial- Contra a família e a igreja"

Nenhum comentário: