Páginas

Add This

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Anthony Garotinho e família na mira da covardia dos poderosos .

Reprodução do jornal Extra, coluna Berenice Seara.

Essa nota publicada no jornal é apenas uma prova de que Anthony Garotinho, aPrefeita de Campos Rosinha Garotinho, e a vereadora Clarissa Garotinho sofrem uma PERSEGUIÇÃO implacável orquestrada pelo PMDB.

PMDB agora descobriu que Anthony Garotinho poderá se eleger para deputado federal, e fazer mais uns 5 a 6 deputados com o caminhão de votos que terá, mas o detalhe, é que Garotinho fará com que alguns deputados federais doPMDB fiquem de fora, ou seja, não sejam eleitos, ou até mesmo reeleitos.

Resultado, os caciques do PMDB, leiam-se Sérgio Cabral e Jorge Picciani querem a qualquer custo tirarem Garotinho da "parada", ou seja, mexerem os"pauzinhos" para quem sabe a justiça não tomar uma decisão "surpreendente" e em cima da hora.

Isso é uma vergonha, é uma afronta aos princípios republicanos e democráticos.


Blog do Ricardo Gama

Veja o comentário do Garotinho em seu blog 

A notícia publicada hoje (09/09), na coluna “Extra, Extra!” é bem elucidativa para aqueles – poucos – que ainda acham que eu exagero quando falo em perseguição política a mim e à minha família, obviamente buscando me atingir. Embora a absolvição de Clarissa tenha ocorrido há duas semanas, vale a pena mostrar porque é a primeira vez que sai na imprensa do Rio, a verdade sobre a perseguição odiosa de Cabral e Picciani contra minha filha Clarissa. Estava tão clara a perseguição que Clarissa ganhou no TRE por unanimidade.

Não pensem que eu gosto de ficar aqui falando de perseguições. Quanto tempo sou obrigado a dedicar a me defender no blog, mostrando a verdade e provando minha inocência das mentiras e golpes sujos que lançam contra mim? Já pensaram nisso? Mas é o único canal que tenho para me defender e mostrar a verdade, que aos poucos vai aparecendo, ainda que tardiamente.

Sempre disse que as impressões digitais de Cabral e Picciani estavam nesse processo para tentar tirar o mandato de minha filha Clarissa. A nota do jornal Extra só vem confirmar que falei a verdade.

Nenhum comentário: