Páginas

Add This

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sobre as pesquisas eleitorais Garotinho alerta eleitores

Quero tocar em três pontos ainda sobre as pesquisas que me colocam como o candidato com mais votos para deputado federal no Rio de Janeiro.



1º Reproduzi a notícia, como foi dada por O Globo – e apenas na internet, no jornal não saiu uma linha – e abaixo, a nota de ontem da Folha on line. Para O Globo, “Romário e Garotinho seriam eleitos deputados federais”. Bem, mas o que esperar desse “jornal marrom”?


2º Para vocês entenderem como a pesquisa IBPS calculou os meus 413.508 votos. A metodologia do IBPS faz o cálculo de votos em cima apenas do universo daqueles que dizem que já sabem em quem vão votar. Pela pesquisa só 22% já escolheram com certeza seu candidato. Então o cálculo de votos do IBPS é em cima apenas desses 22%, que são considerados votos certos. Não projetaram em cima do universo total. Caso o fizessem bateria como outras pesquisas a casa do milhão de votos.


3º Agora chamo a atenção de vocês para uma armadilha. Não tenham dúvidas de que a mídia, em certo momento, vai começar a divulgar bem a minha liderança folgada, com o objetivo de atrapalhar a minha votação. É para que muitas pessoas mudem voto seguindo a linha de pensamento: “Ah! Eu gosto do Garotinho, mas ele está eleito tranquilamente. Então, vou dar uma força ao fulano”.
Para vocês terem uma idéia um candidato do PMDB, que foi ligado a mim e depois me traiu, no desespero, porque está vendo que não conseguirá a reeleição já está orientando seus cabos eleitorais a usarem esse discurso de que eu já estou eleito e não preciso de mais votos. O patético nesse caso é que manda dizer que é meu amigo e vai estar junto comigo em Brasília.


Não caiam nessa conversa fiada. Precisamos fortalecer o PR, dar uma resposta nas urnas, a essas “forças ocultas”. Por isso todos os que me seguem devem continuar o seu trabalho e se empenharem em conquistar cada vez mais votos, mostrando a verdade de quem é o Garotinho, o que eu fiz como governador, o que eu represento, e me defendendo das mentiras que têm lançado contra mim.
Não podemos subestimar os nossos adversários, que jogam muito sujo. Vamos à luta e nada de comemorações. No dia 3 de outubro, não se esqueça: Deputado Federal Garotinho – 2258.


Fonte: Blog do Garotinho

Nenhum comentário: