Páginas

Add This

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ADRIANA EX BBB E RODRIGÃO FORAM RECEBIDOS POR MULTIDÃO EM CAMPOS





A campista Adriana e o seu namorado Rodrigão, ambos ex BBBs, foram recebidos por uma multidão em Campos. O casal esteve na cidade de Adriana para visitar a família da moça.


Os dois concederam entrevistas nas Rádios e Jornais, além de percorrerem a cidade, onde uma verdadeira multidão os acompanhavam. Adriana “apresentou” o município ao namorado e os dois seguiram uma série de compromissos na cidade.

Adriana e Rodrigão também já estiveram na cidade natal do namorado, Maringá, no Paraná, onde comemoraram dois meses de namoro.

Fonte: Site Ururau

Ex-BBB Rodrigão visita a família de Adriana em Campos.

reprodução/ego/internet
De volta à planície – A boa filha a casa retorna. Depois que partiu em busca do sucesso a miss campista, Adriana Santana, ex-BBB, resolveu matar saudades da terrinha e de quebra tirar uma onda com seu novo namorado o modelo, também ex-BBB, Rodrigão.

Se alguém ficou muito “bolado” com sua visita, fazer o que né. Entretanto Adriana e Rodrigão aproveitaram a hospitalidade dos campistas. O casal passeou pela Praça São Salvador e depois foi para o coreto do Liceu, que ficou lotado de fãs querendo tirar fotos.

Adriana aproveitou para visitar a família. Mas há quem pense que rolou um pedido de casamento, será? Como essa turma fala demais... Oh! Turminha danadinha!

Momento Verdadeiro

Nenhum comentário: