Páginas

Add This

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SANTOS: CAMPEÃO DA LIBERTADORES

Agora quem dá bola é o Santos
O Santos é o novo campeão
Glorioso alvinegro praiano
Campeão absoluto desse ano

...Santos, Santos sempre Santos
Dentro ou fora do alçapão
Jogue o que jogar
És o leão do mar
Salve o nosso campeão
 
E numa final que relembrava os duelos da Libetadores 1962 o Santos levou a Libertadores de 2011. Com um futebol bonito e alegra os novos meninos da vila e os velhos meninos da vila (da geração de Robinho q havia perdido a final para o Boca Júniors) levaram o time da Vila ao TriCampeonato da competição da Copa Libertadores da América.
Essa Libertadores valeu para ressaltar a importância de termos times tradicionais em evidência. A quanto tento não se via o Peñarol tão bem??? Desde 2001 não vejo o Olimpia... E o River Plate que está pra ser rebaixado no campeonato Argentino, assim como não temos um campeonato como era a MercoSul (só com times de tradição) esses times ficam de fora e tais equipes eram importantes para o sucesso desses campeonatos organizados pela Conmebol. Tá certo q a SulAmericana contribui um pouco pra colocar esses times em evidência(como o Independiente no ano passado) mas o excesso de equipes sem tradição atrapalha. 
Deviam criar um campeonato só com times campeões da Libertadores. Essa é minha idéia.
Em tempo: E como játinha previsto em meu twitter @marcos_henrique, rolou a já tradicional pancadaria no fim do jogo. Eles nunca aprendem, apanham no jogo e apanham na mão.Punição??? Que nada!!! "Essa Conmebol, Sempre de Brinks cá Galere"

Nenhum comentário: