Páginas

Add This

terça-feira, 28 de junho de 2011

Amin Khader aparece e diz que notícia de sua morte foi piada de mau gosto


Promoter desabafa: 'Não tenho noção, em hipótese alguma, de como isso aconteceu

POR NATÁLIA CHAVES

Rio - Pouco tempo depois de ser dado como morto, o promoter Amin Khader apareceu e desmentiu os boatos que dominaram a Internet na manhã desta terça-feira. Procurada por O Dia Online, Susana Werner, que esteve com o amigo na Praia da Barra da Tijuca, pela manhã, revelou que ele ficou assustado ao saber da história. "Quando eu encontrei ele, brinquei e disse que ia matar ele de verdade. Falei que tava todo mundo preocupado, mas não tive tempo de saber o que aconteceu de verdade. Eu estou aliviada. E fiz questão de pedir pra tirar uma foto pras pessoas saberem que a notícia é falsa. Ele falou que não tava sabendo de nada".

Amin entrou ao vivo no "Balanço Geral" e contou como está vendo toda essa história. "Tô vendo isso com surpresa. Faço isso (correr na praia) como minha rotina diária. Acordo, tomo café, pego meu fone e não levo celular, porque o suor já estragou dois celulares", disse. Ele ainda comentou que começou a ver as pessoas gritando que ele tinha morrido. "O povo todo gritando 'você morreu'. Não tenho noção, em hipótese alguma, de como isso aconteceu. Tinha tanta gente me parando, tanta gente gritando. Um taxista me parou me filmando e pediu pra eu falar pra mulher dele que eu tava vivo".

Tudo começou depois de David Brazil divulgou no Twitter que o amigo tinha morrido durante a madrugada desta terça-feira. Mas passando pela Orla da Barra, o próprio David viu o amigo correndo na praia. Visivelmente irritado, David postou uma foto de Amin se exercitando. "Eu chorando indo pra casa e olha quem vejo correndo na praia". Segundo David, ele foi enganado.

Foto: Reprodução Internet
Amin correndo na praia, na manhã desta terça, após ser dado como morto | Foto: Reprodução Internet
David ainda postou no Twitter que não quer mais saber de Amin. "Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo. Que viva em paz!".

A repercussão foi tanta que diversos veículos de comunicação noticiaram a "morte" de Amin.

O Dia Online

2 comentários:

larissa disse...

oiie gostei muito da postagem so vim para deixar um abraço e um belo comentariozinho .... beijos ate mais.

Marcos Gandra disse...

Obrigado. Bjs, inté...