Páginas

Add This

terça-feira, 28 de junho de 2011

Após confirmar morte de Amin Khader, Record volta atrás e diz que ele está vivo

do UOL, no Rio

  • Amin Khader no prêmio Contigo! no Copacabana Palace, na zona sul do Rio (17/5/2011) Amin Khader no prêmio "Contigo!" no Copacabana Palace, na zona sul do Rio (17/5/2011)
Após anunciar no programa "Hoje em Dia" que Amin Khader havia morrido nesta madrugada (28), a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.

O promoter David Brazil postou em seu Twitter que tinha acabado de receber uma péssima notícia, e que "infelizmente, com enorme dor no coração, confirmava que seu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, havia nos deixado esta madrugada".

De acordo com a assessoria de imprensa da Record, Amin teria sido vítima de um mau súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto. O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminham para o local.

Na tarde da última segunda (27), Amin foi trabalhar normalmente na Record Rio, na zona norte carioca, como fazia todos os dias. Ele passou a tarde conversando com a jornalista Mariana Leão e a diretora do “Hoje em Dia”, Vanessa Andrade. Na ocasião, ele ficou sabendo que ganharia um quadro fixo no "Hoje em Dia". Ainda de acordo com a assessoria da emissora, a falsa notícia da morte chocou todos os colegas de trabalho de Amin, entre eles os jornalistas Chris Flores, Mariana Leão e Fábio Ramalho.

Amin produz reportagens para o “Balanço Geral”, programa apresentado por Wagner Montes, e era humorista fixo do “Show do Tom”. Segundo a assessoria, o humorista é um homem saudável, fazia exercícios físicos e participava de maratonas. Seu único vício seria o refrigerante. Amin quase não toma água e mora sozinho na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Nenhum comentário: