Páginas

Add This

quinta-feira, 30 de junho de 2011

MARINA SILVA RECUSA CONVITE DO PMDB




A ex-senadora Marina Silva, terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010, rejeitou convite para filiar-se ao PMDB. De saída do PV, Marina recebeu, na manhã de quarta-feira, o telefonema do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), presidente nacional do PMDB.

 Segundo fontes próximas a Raupp, a ex-senadora agradeceu o convite, mas não deu brechas para uma aproximação com o principal partido da base aliada de Dilma Rousseff. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

De acordo com o jornal, com a presença de Marina, Raupp pretendia levantar a bandeira do "PMDB verde", acompanhando a ex-presidenciável em viagens pelo Brasil, em defesa do desmatamento zero. Para atrair a ex-senadora, o presidente do PMDB pensava em garantir-lhe apoio caso ela quisesse disputar o governo do Acre ou uma vaga no Senado em 2014.

Entretanto, segundo fontes próximas a Raupp, sequer houve tempo para estender o assunto no telefonema. Ainda de acordo com o jornal, o presidente do PMDB admite que Marina não lhe deu nenhuma esperança de que possa mudar de ideia. As informações são do site do Jornal O Dia.

Nenhum comentário: