Páginas

Add This

sábado, 18 de junho de 2011

AÉCIO CAI DO CAVALO É SOFRE VÁRIAS FRATURAS



O senador Aécio Neves (PSDB) fraturou a clavícula e cinco costelas do lado direito após sofrer queda de um cavalo nas proximidades da fazenda da família no município de Cláudio, na região centro-oeste de Minas a 139 quilômetros de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira e foi confirmado neste sábado pela assessoria do senador.
Após ser transferido para a capital mineira, Aécio foi atendido no hospital Mater Dei e recebeu alta no fim da tarde deste sábado. O senador foi orientado a permanecer em repouso pelo ortopedista Rodrigo Lasmar.
"Ele fez exames de imagens. Constatamos uma fratura na clavícula e outras fraturas de costelas no lado direito. Ele estava com muita dor e permaneceu as primeiras 24 horas no hospital", disse Lasmar.
De acordo com o médico, além do repouso - já que as fraturas limitam bastante os movimentos -, o tratamento de Aécio consistirá basicamente na ingestão de medicamentos contra a dor. Segundo Lasmar, não haverá necessidade de cirurgia. As informações são do G1
 Cláudio Andrade

Nenhum comentário: