Páginas

Add This

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Detesto gente que se faz de vítima", diz Nicole Bahls alfinetando Juju


Rio  - Após Juliana Salimeni falar no Twitter que vai processar quem a acusou, Nicole Bahls voltou a se manifestar no microblog. "Detesto gente que se faz de vítima... faz a maluca rs to longe de ser santa... Deus irrita quem faz mau (sic)... defende e acredito nele".


Foto: Ag. News
"Nojo é o mínimo que você deve sentir com todos sangues (sic) que bebe e animais que come ..vai fazer foto mostrando o dedo do meio doente".

Panicats em pânico

As brigas entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls — reveladas em primeira mão por O DIA na última terça-feira — viraram febre na Internet e o assunto foi um dos temas mais comentados no Twitter e em toda a rede.

No duelo , Juju foi acusada por Nicole de sacrificar animais para fazer seus trabalhos religiosos com o objetivo de deixar os outros doentes e até para a bunda da colega cair.

As duas ajudantes do ‘Pânico’ bateram boca no microblog e se atacaram publicamente, dividindo a opinião dos internautas. “Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri com isso. Sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado. Vou mostrar a todos qual é a verdade. Quem vocês veem se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar”, escreveu Juju que, no fim do dia, ainda postou uma foto fazendo um gesto obsceno, dedicado a todos que lhe desejam mal.

Nicole não deixou por menos. Afirmou, novamente, que não mantém qualquer tipo de relacionamento com Juju. “Deus acima de todas as coisas. Não existe relação nenhuma entre mim e a Juju. Cada um escolhe a religião que quiser. Estamos lá para trabalhar. Não vou ficar de disse me disse. Ficar discutindo quem tem a bunda maior, quem é mais gostosa? Quem é mais famosa? Isso não me preenche”, rebateu.

O Dia Online

Nenhum comentário: