Páginas

Add This

quarta-feira, 1 de junho de 2011

AS BANDEIRAS DE SÉRGIO CABRAL: LIBERAÇÃO SEXUAL, DAS DROGAS E DO JOGO


O governador está mais feliz que pinto no lixo, já diria Jamelão, afinal desde quinta-feira chegou a Paris e sente-se em casa. Mas não posso negar que Cabral pelo menos foi coerente. Que defende a causa gay com unhas e dentes, isso não é novidade pra ninguém. Por Cabral rasgavam-se as leis e a próxima Parada Gay teria dois batalhões uniformizados, um da PM e outro dos Bombeiros, usando as viaturas oficiais, é claro. Vejam se tinha cabimento? Vai até bancar nos presídios estaduais o tratamento com hormônios de travestis para aumentarem os seios.

Quanto às drogas é inacreditável que nos dias de hoje, assistindo o drama de drogas como a cocaína, o crack e agora, o oxi, Cabral defenda liberar a maconha, primeiro, e depois outras drogas.

E com relação a liberar o jogo, ora, basta ver que Cabral manda passar a mão na cabeça de oficiais graduados da Polícia Militar, que ocupam cargos estratégicos e nas horas vagas prestam serviços para os bicheiros.

E por último o caso Palocci. É claro que Cabral não vê nada demais nas consultorias de Palocci. Como já foi publicado no blog quando o então governador Marcello Alencar denunciou a compra da mansão de Cabral e mostrou que ele não tinha dinheiros para adquirir o imóvel, a sua defesa foi a mesma de Palocci, alegando que ganhou dinheiro prestando consultorias jornalísticas.

E para concluir, com tantos problemas no Rio de Janeiro, tantas questões importantes para serem discutidas, mas Cabral só quer saber de assuntos ligados a sexo, drogas e jogo, como se não houvesse nada mais importante na vida.

Fonte: Jornal Opinião Bangu

Um comentário:

Anônimo disse...

Libera logo tudo! Estou com Cabral!