Reprodução da capa do jornal O Dia |
O deputado federal Anthony Garotinho acabou de prestar depoimento na Polícia Federal, em Campos sobre o fato ocorrido na noite desta sexta-feira, quando saía de uma reunião política do Partido da República, em Cabo Frio e o seu carro foi atingido por dois tiros. O depoimento foi dado ao delegado Anderson Lima Costa.
Em seu depoimento Garotinho apenas descreveu os acontecimentos, e perguntado se achava que havia sido vítima de atentado político ou uma tentativa de assalto, preferiu não se manifestar a esse respeito deixando para a polícia a apuração dos fatos. O carro em que ele viajava, um Corola prata, ficou apreendido para ser periciado, com seus respectivos documentos e chaves, além de um projétil encontrado no seu interior.
Garotinho disse ainda ao delegado, que ouviu quatro estampidos, que o motorista achou inicialmente que fossem fogos de artifício. E que Garotinho disse ser impossível já que sentiu um impacto na parte detrás de sua cabeça, pois estava deitado no banco traseiro, com a cabeça próxima à porta do veículo, um dos locais onde posteriormente constatou que foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Foi um milagre. Para vocês terem uma idéia, a distância entre a posição onde Garotinho estava com a cabeça recostada no banco traseiro do carro e o local onde a bala ficou alojada tem menos de um palmo de distância. Foi a mão de Deus.
Abaixo confiram a reportagem do RJ TV 1ª edição.
Luis Filipe Melo – Moderador
Nenhum comentário:
Postar um comentário