Páginas

Add This

domingo, 5 de junho de 2011

Ilegalidades e humilhações contra os bombeiros presos


Reprodução do portal de notícias R7
Reprodução do portal de notícias R7


O Ministério Público precisa se manifestar imediatamente. No quartel da PM, em São Gonçalo onde estão os bombeiros presos, por ordem superior, (Comando da PM), os advogados foram proibidos de ter acesso a seus clientes. É uma afronta à Lei. É uma infração flagrante da Lei Federal do Estatuto da OAB, que garante o acesso dos advogados aos presos. O comandante da PM, coronel Mário Sérgio precisa ser responsabilizado por isso.

O governador Sérgio Cabral, em mais uma manifestação leviana e covarde chama de vândalos os bombeiros a quem ele paga o pior salário do Brasil: R$ 950. Mandou jogar pesado contra todos.

A situação dos bombeiros presos é desumana e precisa ser denunciada até ao Alto Comissariado para os Direitos Humanos das Nações Unidas. Foram jogados em salas sem iluminação e sem respiração, insalubres, com ratos e mofo. Estão sofrendo todo o tipo de pressão psicológica e nem podem falar com as famílias, nem com os advogados.

Cabral age como o pior dos ditadores e quer massacrar, usando os métodos mais arbitrários e violentos, aqueles que salvam vidas e só estão lutando por melhores condições de trabalho e de salário.

Nenhum comentário: