Páginas

Add This

domingo, 5 de junho de 2011

BARBÁRIE DO CABRAL: Bombeiros contabilizam três mortos após manifestações no Rio

RICARDO GAMA

.
três pessoas já morreram devido a INCOMPETÊNCIA e ARROGÂNCIA do Governador Sérgio Cabral.
Isso é INACEITÁVEL.
Eu APÓIO os Bombeiros Militares.

Reprodução do Jornal do Brasil on line.

Três pessoas já morreram em decorrência das manifestações dos bombeiros no Rio. De acordo com informações dos participantes do protesto de hoje em frente a Alerj, a esposa de um dos manifestantes que tinha sofrido aborto durante a ação na madrugada de ontem morreu. Cléia Borges estava internada em estado grave desde a perda do filho na manhã de ontem.
Além da mulher e do bebê, a mãe de um dos bombeiros presos teria sofrido um ataque cardíaco depois dos protestos no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio.
As manifestações por melhores salários e melhores condições de trabalho continuam na manhã deste domingo (5). Bombeiros de folga e familiares dos que estão presos dormiram em frente a Alerj para dar continuidade aos protestos hoje.
De acordo com o cabo Santuzzi, um dos porta-vozes do movimento, a madrugada foi complicada também na Corregedoria da PM, em São Gonçalo. Parte dos bombeiros foi amontoada em salas e teve que se revezar para dormir no chão esta noite. "Fomos mantidos numa sala, sem comida até as 2h da manhã, e todos usavam apenas um banheiro", afirmou. Segundo as informações, muitos foram ainda mantidos nos ônibus que os transportaram na manhã de ontem.
Parte dos bombeiros começou a ser transferida pela manhã. Três ônibus saíram da corregedoria em direção à unidade dos Bombeiros em Charitas, Niterói. Parte deles também foi encaminhada para a unidade-escola da corporação no bairro de Jurujuba.

Nenhum comentário: