Páginas

Add This

sábado, 4 de junho de 2011

Anthony Garotinho confirma atentado na Região dos Lagos


.O Rio de Janeiro vive tempos sombrios, algo jamais visto.

Pessoas e políticos que fazem oposição ao Governador Sérgio Cabral estão sofrendo atentados e sendo presos.

Eu sofri um atentado, tomei seis tiros, não morri por um milagre (clique aqui e leia), vários blogueiros e militares estão sendo presos.

E agora o ex-governador Anthony Garotinho sofre um atentado, por sorte ele estava deitado no banco do carro.

E aí ?

Agora no Rio de Janeiro quem faz oposição é preso ou recebido a balas, é isso mesmo ???

acredito que já é hora do Governo Federal fazer uma intervenção no Rio de Janeiro, ou que a Polícia Federal passe a investigar essa repressão política.

O povo do Rio de Janeiro tem que ter o seu direito de se expressar, manifestar, e de fazer política assegurados.

SOCORO !!!

CAMPOS- O ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), confirmou agora pela manhã em Campos que seu carro, um Corolla , foi alvejado por dois tiros na madrugada de hoje, próximo a Cabo Frio, na Região dos Lagos. Garotinho que retornava do Rio, onde participou no centro da manifestação do movimento do Corpo de Bombeiros por melhorias salariais, disse que a polícia vai investigar o caso, e que não tem idéia sobre a motivação do ataque:
- Não descarto nada, não vou fazer comentários hipotéticos. Minha preocupação é que se aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas - disse Garotinho.
O deputado contou que no carro estavam ele, o motorista e um segurança. Um tiro atingiu a porta uma das portas traseiras do carro e outro foi próximo ao tanque que combustível. Os disparos saíram de um Fiat Palio. O segurança de Garotinho mandou que o motorista aumentar a velocidade. Garotinho viajava no banco de trás do carro que não é blindado.
O deputado não registrou ocorrência em Cabo Frio e a assessoria do deputado informou que a pericia deverá ser em Campos. Garotinho em seguida passou a acompanhar através de assessores o desenrolar da invasão da PM ao Quartel Central do Corpo de Bombeiros, uma atitude que ele considerou inconsequente


Nenhum comentário: