Páginas

Add This

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Enquanto Bombeiros eram presos ilegalmente, Secretário Sergio Cortes estava viajando nos Estados Unidos

Sérgio Cortês é o "carequinha" (com todo o respeito) ao lado do cara de bobo do Sérgio Cabral.

Para quem não sabe, o Sérgio Cortês é o Secretário de Saúde e Defesa Civil, em suma é ele quem comanda o Corpo de Bombeiros, e também teve um parente exonerado por ROUBALHEIRA na saúde.

Vejam que enquanto os Bombeiros Militares faziam manifestação no Rio, e eram presos ilegalmente, o Secretário de Saúde e Defesa Civil Sérgio Cortes estava "viajando" pelos Estados Unidos em suposta "missão oficial", conforme revelado pelo Globo.

Esse Governo do Sérgio Cabral vai quebrar todos os recordes de viagens oficiais ao exterior, só para Paris Cabral tem "missão" oficial toda semana.

Em tempo, na roubalheira da Secretária de Saúde ninguém foi preso, na manifestação justa dos Bombeiros, 439 trabalhadores honestos foram presos.

Moral da história, no Governo Sérgio Cabral só vai preso trabalhador honesto, os ladrões estão numa boa !!!

Sinceramente, esse governo é uma piada !!!

Reprodução do Globbo on line.RIO - O secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Cortes, chegou ao Rio na noite de sábado. Ele estava nos Estados Unidos em missão oficial, quando agentes do Corpo de Bombeiros invadiram o quartel central da corporação, na sexta-feira. Segundo a secretaria de Defesa Civil, Cortes se reuniu com o novo comandante, Sérgio Simões, ainda no sábado. Juntos, eles percorreram as instalações do quartel e verificaram os danos causados pela invasão no pátio, viaturas, demais locais e equipamentos.

Nenhum comentário: