Páginas

Add This

domingo, 5 de junho de 2011

DITADURA - Governador Sérgio Cabral PROÍBE que Bombeiros Militares tenham acesso a advogados


.O Governador Sérgio Cabral está impedindo que os Bombeiros Militares presos de tenham acesso a advogados, o que todos sabemos é PROIBIDO e ILEGAL, e isso somente acontecia na época da ditadura.

Apesar que Governo Sérgio Cabral e ditadura tem tudo a ver.

A OAB fez um apelo ao corregedor do Corpo de Bombeiros em Niterói (RJ) para que possa entrar no órgão a fim de saber a real situação dos mais de 400 bombeiros militares que estão presos.

Definitivamente, o Rio de Janeiro está vivendo uma DITADURA, até quando ???

Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado Aderson Carvalho, fez um apelo ao corregedor do Corpo de Bombeiros em Niterói (RJ) para que possa entrar no órgão a fim de saber a real situação dos mais de 400 bombeiros militares que estão presos. Na manhã deste sábado (4/6), eles foram detidos depois de terem tomado o quartel central do Corpo de Bombeiros, na sexta-feira (3/6). As informações são do portal G1.

A tomada do quartel aconteceu durante uma manifestação por maiores salários. A deputada Janira Rocha (PSOL) passou a noite no quartel. De acordo com ela, a Polícia Militar entrou antes de terminar a negociação para a rendição dos manifestantes e deram tiros de fuzil e de borracha nos bombeiros.

Nenhum comentário: