Páginas

Add This

sábado, 4 de junho de 2011

CABRAL - DITADOR - MENTE SEM QUALQUER PUDOR!



Inicialmente, em homenagem aos bravos bombeiros que foram presos por terem invadido o QG da corporação, deixo esse poema:
Do rio que tudo arrasta
Dizem ser violento,
Mas não dizem  violentas
As margens que o comprimem.
(Bertold Brecht)
Demonstrando toda a alienação de um governante, Cabral chama os bombeiros em luta de "vândalos" e "irresponsáveis". E mais, Cabral, como sempre, "cospe no prato que comeu" ao falar mal dos dois governos anteriores, esquecendo que serviu docilmente, indicando amigos para preencher cargos, indicando obras, aprovando projetos de lei e defendendo os governadores Garotinho e Rosinha com toda a diligencia possivel. Ao acusar "politicos que estiverem nos últimos governos" esqueceu que ele era da base desses governos exibindo uma personalidade lamentável para um mandatário.Negou que o Rio tenha pior salário dos bombeiros, logo depois desmentido logo pelo próprio comentarista Rodrigo Pimentel da Globo News, que confirmou o Rio está em ultimo lugar, também nesse quesito. Cabral mentiu também quando disse, junto com o comandante da PM, que não tinha havido feridos graves no episódio da invasão do BOPE. Agora há pouco, a imprensa informou que uma mulher que participava do movimento deu entrada em um Hospital e abortou. 
Cabral demonstrou também sua veia autoritária e ditatorial ao tentar desmoralizar o movimento reinvidicatório da corporação. Desconhece que a força dos movimentos é que derrubaram a ditadura, Collor e desempenharam um papel importante na vida politica do Rio de Janeiro com repercussoes no Brasil. Pagará por isso, pois não são apenas bombeiros, são médicos, professores e funcionários publicos que estão insatisfeitos.  Seu discurso de "lei e ordem" remonta ao lacerdismo, à direita mais carcomida que ocupou os governos mais retrógados do Rio de Janeiro. Vamos esperar os proximos passos.
O movimento reagirá, com certeza. E Cabral será responsabilizado pelo leite derramado de hoje e de amanha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Além de pagar salário indigno, referir-se aos bombeiros como: irresponsáveis, vândalos e criminosos, só teve o objetivo de querer justificar-se e não assumir a propria culpa, pois o maior culpado por tudo, é o próprio governador do RJ, que demonstrou sua incapacidade e “deixou” a situação chegar a esse ponto. Usando de sua “falsa” e “covarde” autoridade, ameaçando de processos os bombeiros presos. Pior ainda, foi a ação “covarde” do BOPE usando tática e recursos que deveriam ser empregadas frente aos marginais, que no RJ estão a solta, graças aos desmandos do governo. O “ditadorzinho” de araque Cabral pode agora ser comparado aos personagens da História como Hitler, Mussolini dentre outros. Este é o Brasil de incompetentes, hipócritas, Palloccis, mensalão, corrupção que os brasileiros são obrigados a suportar. LASTIMÁVEL.
Manifesto meu apoio integral a todos os membros da corporação mais admirada do Mundo: os bombeiros, verdadeiros heróis! Que Deus os proteja da hiprocrisia do malgrado governador, que deveria se envergonhar das suas atitudes tiranas e incompetentes (como sempre foi).