Páginas

Add This

segunda-feira, 6 de junho de 2011

As CAGADAS e IRRESPONSABILIDADES de Sérgio Cabral com os Bombeiros Militares novamente ganha as capas dos jornais

RICARDO GAMA.

Reprodução do jornal O Globo, clique na imagem para AMPLIAR

Comentando a capa do Globo.

Se o número de guarda-vidas foi reduzido nas praias a culpa é do Governador DITADOR Sérgio Cabral que relembrando a DITADURA mandou prender 439 Bombeiros Militares.
Mediante isso, bombeiros de gabinete estão sendo convocados para substituir os que foram detidos, tudo conforme matéria do Globo.


Em suma, se faltar Bombeiros Militares no Rio de Janeiro é culpa do IRRESPONSÁVEL do Sérgio Cabral que mandou prender 439 Bombeiros Militares.
Reprodução do jornal Extra, clique na imagem para AMPLIAR
Comentando a capa do EXtra.

Eu tenho acompanhando a manifestação dos Bombeiros pela Internet, e não vi nenhuma notícia de que a entrada no Comando Geral tinha sido anunciada três dias antes.

Porém, caso a entrada dos Bombeiros Militares tenha sido anunciada dias antes no Comando Geral, apenas mostra mais uma vez a INCOMPETÊNCIA do Governador Sérgio Cabral que não soube dialogar com os manifestantes para evitar esse CAOS.

o próprio Extra ressalta a INCOMPETÊNCIA do Sérgio Cabral :"Mas o Governo não se preparou".

Em suma, nessa confusão toda só existe um culpado, e ele se chama Sérgio Cabral.

Reprodução do jornal O Dia, clique na imagem para AMPLIAR

Comentando a capa do jornal O Dia.

Não tenho conhecimento que Bombeiros Militares estão deixando de atender chamados, pelo contrário, ontem até a Rede Globo informou que o atendimento a população está formal.

Porém, com o devaneio e a irresponsabilidade do Governador DITADOR Sérgio Cabral de mandar prender 439 Bombeiros Militares, com certeza, o efetivo nos batalhões e postos salva vidas será reduzido e poderá prejudicar o atendimento a população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Além de pagar salário indigno, referir-se aos bombeiros como: irresponsáveis, vândalos e criminosos, só teve o objetivo de querer justificar-se e não assumir a propria culpa, pois o maior culpado por tudo, é o próprio governador do RJ, que demostrou sua incapacidade e "deixou" a situação chegar a esse ponto. Usando de sua "falsa" e "covarde" autoridade, ameaçando de processos os bombeiros presos. Pior ainda, foi a ação "covarde" do BOPE usando tática e recursos que deveriam ser empregadas frente aos marginais, que no RJ estão a solta, graças aos desmandos do governo. O "ditadorzinho" de araque Cabral pode agora ser comparado aos personagens da História como Hilter, Mussolini dentre outros. Este é o Brasil de incompetentes, hipócritas, Palloccis, mensalão, corrupção que os brasileiros são obrigados a suportar. LASTIMÁVEL.
Manifesto meu apoio integral a todos os membros da corporação mais admirada do Mundo: os bombeiros, verdadeiros heróis! Que Deus os proteja da hiprocrisia do malgrado governador, que deveria se envergonhar das suas atitudes tiranas e incompetentes (como sempre foi).