Os jogos de futebol entre sulamericanos, principalmente entre argentinos e brasileiros são sempre muito emocionates. Não importa se sou flamenguista, na Liberta sou Brasil, e contra os hermanos sou mais ainda.
Hoje o Fluminense novamente contrariou os matemática e ao vencer na Argentina o Argentinos Júniors por 4x2 passou para a fase de Oitavas de Finais.
Estava vendo o joguinho sem graça do Mengão que parecia jogar uma peladinha de fim de semana, o rachão de ontem foi mais interessante (inclusive pelo fato de Willians ter feito 3 gols na vitória de 6x0 sobre o time de Ronaldinho e T.Neves), mas eu estava atento no jogo do Fluminense. Quando o juiz apontou a marca do cal e pela reação dos hermanos, ali, já senti que no fim o coro ia comer. Argentinos não sabem perder, aliás em geral, sulamericanos não sabem perder. Lembro-me bem do jogo Fluminense e Cerro Porteño pela SulAmericana do ano passado, os paraguaios agrediram os tricolores das larenjeiras que pra se defenderem revidaram. Toda vez que sai uma briga dessas eu fico com o coração na boca, é muita adrenalina.Outro jog que vaga pela minha memória é Flamengo x Velez Sartisfield em 1995, caraca, tinha 4 anos, mas me lembro que Edmundo leva uma pancada no rosto aí vem Romário e dá uma voadora no jogador do time argentino.
E o Tartá, encarou o Escudero, hsuahsua, 1,60 e alguma coisa contra um cara de quase 2 metros, mas como se diz por aí, "você é grande mas num é 2 não hein".
Parabéns Fluminense.
Agora Domingo vocês podem até estarem motivados, mas vem no sapatinho porque o Bonde do Mengão sem Freio não custuma perdoar nas fases decisivas.
Vou arriscar palpites: Flamengo 1x1 FLA4x2FLU pen / Vasco 1x2 Olaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário