Páginas

Add This

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Meu Vice Voltou e o choro Tricolor

Como já previa no post "SulAmericanos não sabem perder, emoção até o fim e depois do jogo a pancaria começou" o Flamengo venceu os tricolores das Laranjeiras nos pênaltis dps de um empate em 1x1 bo tempo normal, só errei o placar dos pênaltis. Pra minha surpresa o Mengão vai enfrentar o Vasco, digo que é pra minha surpresa porque os portugas costumam amarelar e sequer disputam finais de turnos, então surpreendentemente e com uma ajuda do árbitro que não marcou penalidade em duas ocasiões para o time do olaria, o vice da gama está na final contra meu Mengão.

O Fla x Flu teve de tudo, apagão no Engenhão (pow cachorrada, esqueceram de pagar a luz), gol impedido de He-Man ( e teve ainda tricolor chorando no twitter, dizendo que o juiz roubou para o fla, me poupe hein), a dúvida se Felipe goleiro do Fla fez ou não falta no atacante de madeixas loiras de laranjópolis, gol de Thiago Neves 95% exorcisado de sua vida passada (a mulher dele também precisar ser exorcisada, ir torcer com a galera do flu e contra o marido, num dá né) e enfim as penalidades.

O Flamengo não perde em penalidades desde Setembro de 2004 contra o Santos pela Copa SulAmericana daquele ano. De lá pra cá, é só vitória, eu não poderia esperar outra coisa senão mais uma emocionante vitória nos penaltis.

Nesse meio de semana tem o Horizonte, mas não tem como não pensar no Vasco. Domingo a torcida rubro-negra pode entoar o corp de "OOOOOOO   O MEU VICE VOLTOU, O MEU VICE VOLTOU, O MEU VICE VOLTOU, OOOOOOO"

Nenhum comentário: