Páginas

Add This

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Felipe Massa completa 30 anos com homenagem da Ferrari

Redação SRZD

Foto: Site Oficial FerrariO piloto brasileiro Felipe Massa está completando 30 anos nesta segunda-feira com direito a homenagens em site oficial de sua escuderia. O presidente da Ferrari, Luca de Montezemolo, escreve ao piloto que hoje não é um dia especial somente ao brasileiro, mas a todos que estão perto dele, uma vez que o piloto faz parte da "Família Ferrari" há 10 anos. Em outro trecho, Montezemolo diz que todos todos o apreciam pelo seu talento e personalidade.

"É um dia muito especial para você e também para todos nós: você faz parte da nossa família há dez anos e tenho a certeza que agora vive e respira Ferrari. Seu talento e sua personalidade faz com que cada um de nós te aprecie não só como um piloto e, sobretudo, como um homem."

Seu companheiro de escuderia, o espanhol Fernando Alonso brinca com o piloto brasileiro, dizendo que este chegou primeiro que ele aos 30 anos. De acordo com mensagem de Alonso, Massa é uma boa dupla, onde há respeito mútuo e demonstra felicidade por estar ao seu lado na Ferrari.

"Olá, Felipe e todos melhores desejos de aniversário. Você tem alguns meses na minha frente, e em julho será minha vez de chegar aos 30. Então você poderá me contar se há algo especial em alcançar esta idade. Brincadeiras à parte, eu gostaria de te dizer que estou feliz de estar ao seu lado na Ferrari: acho que formamos uma boa dupla, com um respeitando o outro e trabalhando bem juntos."

Nenhum comentário: